Jump to content
  • O lançamento mundial do Phantom X pode se tornar realidade

    Load
    • 44 views

     Share

    Persona 5: The Phantom X, o jogo derivado para dispositivos móveis do famoso JRPG da Atlus, pode ser lançado globalmente, de acordo com informações fornecidas pela Sega. A produtora mencionou o assunto durante uma apresentação para investidores, afirmando que está considerando uma “expansão futura para o Japão e para o mundo todo”.

    O jogo foi desenvolvido pela Black Wings Studio e produzido pela Perfect World Games, com a participação direta da Atlus (criadora da franquia) e da Sega (proprietária do nome e dos direitos de Persona). O lançamento inicial ocorreu em alguns países selecionados da Ásia, como China e Coreia do Sul, e a Sega afirma que o desempenho foi “como esperado”.

    Nas regiões onde está disponível, Persona 5: The Phantom X pode ser jogado em dispositivos Android e iOS. O jogo apresenta muitos dos elementos principais do original, como o combate por turnos com a mecânica de “um a mais”, e a exploração em duas fases: mundo real e metaverso. A principal diferença está em um sistema gacha de obtenção de personagens, semelhante aos títulos Honkai.

    Sega aproveita o sucesso de Persona

    Não é surpresa que a Sega esteja considerando expandir a presença do jogo derivado mobile de Persona 5 para mais mercados. A franquia está vivendo um momento de sucesso sem precedentes.

    O lançamento mais recente da série, Persona 3 Reload, alcançou a marca de um milhão de cópias vendidas mais rapidamente do que qualquer outro jogo já lançado pela Atlus. Você pode ler mais sobre isso clicando aqui.


    O blog GGames é um verdadeiro adepto do universo Playstation, mergulhando de cabeça em cada jogo, notícia e novidade desse incrível mundo dos consoles.
    Imagens e vídeos de terceiros

     Share


    User Feedback

    Recommended Comments

    There are no comments to display.




×
×
  • Create New...

Important Information

Terms of Use Privacy Policy Guidelines