Jump to content
  • O Coringa deixa o Esquadrão Suicida fora de serviço novamente

    Load
    • 184 views

     Share

    A segunda vez que os servidores do Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça foram desligados trouxe problemas para os jogadores que compraram o jogo para aproveitar o acesso antecipado e pagaram mais por isso em determinadas regiões. A Rocksteady explicou o motivo nas redes sociais e já religou os servidores.

    Segundo o estúdio, na primeira vez o jogo foi interrompido devido a um bug que marcava a conclusão da história dos jogadores como 100% logo após a primeira vez que eles entravam. Se isso acontecesse no jogo, seria impossível prosseguir com as missões principais.

    Para essa segunda interrupção, eles ainda não explicaram o que estava acontecendo, apenas tiraram o Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça do ar e desconectaram todos os jogadores às 08h30 (BRT).

    Como se nada tivesse acontecido, às 09h52 (BRT), a conexão com o jogo foi restabelecida e tudo voltou ao normal. A falta de transparência incomodou alguns usuários, principalmente aqueles que pagaram para entrar na ação antecipadamente.

    Rocksteady: Nossa manutenção agendada está concluída. Esquadrão Suicida está online novamente, então junte seu grupo e volte para Metropolis.

    Myka: Você reembolsará o jogador que pagou a mais para não jogar o jogo antecipadamente?

    O lançamento para o restante do público que escolheu a versão padrão acontecerá em 2 de fevereiro. Pronto para se juntar à ação?

    Final do jogo do Esquadrão Suicida se torna viral; cuidado com spoilers

    E falando em concluir 100% da campanha do Esquadrão Suicida, aqui vai uma notícia ruim. Um dos momentos cruciais do final do jogo está sendo divulgado em massa nas redes sociais. Saiba mais aqui!



    “Nosso blog GGames é como um abraço apertado de um fã do Playstation, mergulhado em uma paixão infinita pelo universo dos jogos, levando a cada leitor uma imersão completa nesse mundo aclamado pelos gamers.”
    Imagens e vídeos de terceiros

     Share


    User Feedback

    Recommended Comments

    There are no comments to display.




×
×
  • Create New...

Important Information

Terms of Use Privacy Policy Guidelines