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  • Nova atualização do Lords of the Fallen traz aprimoramentos para o modo cooperativo e muito mais benefícios

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    Uma nova atualização de Lords of the Fallen foi lançada. A Hexworks trouxe novamente uma série de alterações no modo multiplayer, mostrando que a empresa está dando mais atenção à experiência do jogo.

    O patch 11.457 teve suas principais alterações divulgadas e o modo cooperativo de Lords of the Fallen passou por diversos ajustes. Também foram feitas correções nas mecânicas de colisão durante a exploração, que estavam dando vantagens aos jogadores.

    Atualização de Lords of the Fallen

    Modo Multijogador

    • Foi corrigido um problema que não exibia o prompt da nova área simultaneamente para ambos os jogadores em uma sessão cooperativa.
    • Foi corrigido um problema que impedia o anfitrião e o parceiro de cooperação de melhorar o Sanguinarix em um novo salvamento sem sair do jogo.
    • Foi corrigido um problema que permitia aos jogadores ficarem invulneráveis ao tentar reviver um parceiro de cooperação enquanto eram atacados por um inimigo.
    • Foi corrigido um problema que fazia o parceiro de cooperação ficar preso em um loop de teletransporte se o anfitrião estivesse debaixo d’água enquanto estivesse em Umbral.
    • Foi corrigido um problema no modo multijogador que fazia a interface de seleção de itens se mover automaticamente para o topo quando um parceiro de cooperação comprava ou vendia um item em uma loja.
    • Foi corrigido um problema no modo multijogador que impedia que a arma do parceiro de cooperação fosse recarregada automaticamente após rolar, quando equipado com o Pingente da Serpente Interior.
    • Foi corrigido um problema no modo multijogador em que o anfitrião não recebia Vigor ao derrotar o invasor em um Ritual Carmesim.
    • Foi corrigido um problema no modo multijogador em que um jogador invasor não recebia Vigor se o jogador anfitrião morresse por um efeito de status.
    • Foi corrigido um problema em que o parceiro de cooperação não conseguia ajudar o anfitrião a matar inimigos para progredir na missão de Aubrey, o Iluminador, no Julgamento dos Três Espíritos.
    • A experiência multijogador foi aprimorada em todas as plataformas para partidas cooperativas ou de invasão. A experiência geral agora apresenta menos “rubberbanding” e deve resultar em uma jogabilidade mais suave, no geral.
    • Foi corrigido um problema que fazia uma parede de névoa aparecer para o parceiro de cooperação durante a cena de introdução do Hollow Crow.

    Colisão

    • Foi corrigido um problema de colisão que permitia aos jogadores pular uma parte de Lower Calrath ao acessar áreas não intencionadas perto da escada deslizante na taverna.
    • Foi corrigido um problema de colisão que poderia fazer os jogadores ficarem presos em uma área inacessível antes do primeiro quebra-cabeça Umbral em Lower Calrath.
    • Foi corrigido um problema de colisão que permitia aos jogadores pular uma parte importante de Lower Calrath ao pular sobre uma cerca usando o ambiente Umbral próximo ao primeiro quebra-cabeça Umbral.
    • Foi corrigido um problema que poderia fazer os jogadores ficarem presos no ambiente Umbral após a morte em Axiom, perto do primeiro quebra-cabeça Umbral em Lower Calrath.
    • Foi corrigido um problema de colisão que permitia aos jogadores entrar em uma área não intencionada enquanto estavam em Umbral na catedral em The Empyrean.
    • Foi corrigido um problema de colisão próximo que permitia aos jogadores atravessar os limites e cair para fora do mundo perto da cozinha em Manse of the Hallowed Brothers.
    • Foi corrigido um problema de colisão que permitia aos jogadores pular a arena do Ruiner em Lower Calrath.
    • Foi corrigido um problema de colisão em que os jogadores podiam ficar presos atrás de uma estátua caída perto do Leprosário.
    • Foi corrigido um problema de colisão que poderia fazer os jogadores ficarem presos na sala do elevador enquanto o elevador descia em Pilgrim’s Perch.
    • Foi corrigido um problema de colisão em que as efígies Umbral soulflayable ligadas às plataformas Umbral tinham colisão enquanto estavam em Axiom.
    • Foi corrigido um problema de colisão que permitia aos jogadores pular por uma parede de pedra e cair fora do mundo do jogo em Revelation Depths.

    Será que agora o modo multiplayer de Lords of the Fallen funcionará corretamente? Deixe um comentário abaixo se você gostou das alterações!


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