Jump to content
  • Modo com consequências permanentes é adicionado ao jogo Assassin’s Creed Mirage

    Load
    • 95 views

     Share

    A vivência em Assassin’s Creed Mirage se torna ainda mais completa nesta terça-feira (20). Está chegando ao jogo, em breve, a atualização 1.0.7, que inclui, entre outras coisas, o aguardado modo desafio – Full Synchronization Challenge – que introduz a mecânica de permadeath ao jogo. Ou seja, se o jogador morrer, está morto de verdade. Terá que começar tudo do zero novamente.

    Uma tela será exibida com a causa do óbito, a classificação de assassino alcançada e outras informações relevantes de sua jornada – como o número de inimigos assassinados. Depois disso, o salvamento é excluído. Não será possível trapacear usando salvamentos na nuvem ou o progresso em outro dispositivo, pois essas opções estão desabilitadas no modo.

    Aqueles que conseguirem zerar o jogo sem perecer, no entanto, além de poderem ostentar essa conquista, receberão recompensas de acordo com a dificuldade. No modo Fácil, receberão um emblema. No Normal, uma armadura. No Difícil, receberão ambos e mais seis peças de vestimenta.

    Vale ressaltar que o patch também oferecerá uma série de outras melhorias e correções para o jogo. A Ubisoft divulgou todas as notas da atualização neste link.

    Ubisoft enxerga Assassin’s Creed Mirage como um ponto de virada

    Yves Guillemot, líder da Ubisoft, está otimista em relação ao futuro da empresa. Em uma declaração um tanto polêmica, o executivo explicou que Assassin’s Creed Mirage é um ponto de virada para o estúdio voltar a criar “jogos de qualidade”. Saiba mais clicando aqui.


    Se o GGames fosse um ser humano, ele certamente teria um relacionamento sério, intenso e apaixonado com o universo PlayStation, provando que o amor pelos jogos e o console vão muito além de uma simples paixão passageira.
    Imagens e vídeos de terceiros

     Share


    User Feedback

    Recommended Comments

    There are no comments to display.




×
×
  • Create New...

Important Information

Terms of Use Privacy Policy Guidelines