Dragon Ball FighterZ teve o lançamento de sua versão para PS5 e Xbox Series, acompanhada de uma funcionalidade muito solicitada pela comunidade: o rollback netcode. Essa função é responsável por tornar as animações e comandos do jogo mais suaves no modo online. Infelizmente, sua estreia não ocorreu como o esperado, mas agora passou por correções.
+ Clique aqui para seguir o novo canal de Ofertas do MeuPlayStation
Aproveitando a oportunidade para resolver esse problema, a Bandai Namco também trouxe melhorias para outros aspectos do jogo. As notas do patch foram compartilhadas nas redes sociais e podem ser conferidas abaixo.
Notas do patch 1.36 de Dragon Ball FighterZ
Atualização para a versão GGPO Steam:
- Foram corrigidos os efeitos que não estavam sendo aplicados corretamente quando o rollback era ativado.
- Foram corrigidos os movimentos dos personagens que não estavam sendo aplicados corretamente quando o rollback era ativado.
- Foram corrigidos bugs que causavam a exibição incorreta dos personagens no modo espectador.
Atualização para a versão PS5/XSX/GamePass:
- Foram corrigidos os efeitos que não estavam sendo aplicados corretamente quando o rollback era ativado.
- Foram corrigidos os bugs que faziam os personagens permanecerem ou desaparecerem durante técnicas específicas.
- Foram corrigidos os bugs que faziam um elemento fora do palco aparecer na tela quando um personagem era arremessado ou o palco era destruído.
- Foram corrigidos bugs que causavam a exibição incorreta dos personagens no modo espectador.
Curtiu as alterações? Comente abaixo o que mais precisa mudar em Dragon Ball FighterZ!
O GGames é como um jogador invicto no mundo dos blogs, um amante apaixonado de todos os encantos, truques e jogos viciantes do PlayStation!
Imagens e vídeos de terceiros
Comentários Recomendados
Não há comentários para mostrar.