A equipe responsável pelo modo multiplayer de Horizon, desenvolvido pela Guerrilla Games, está sendo fortalecida. Embora não tenha sido anunciado oficialmente, o projeto já foi confirmado pelo estúdio e conta com profissionais experientes, incluindo Simon Larouche, ex-diretor de Rainbow Six: Siege.
Recentemente, a equipe contratou Chris Proctor, ex-líder de design da Bungie. Ele foi responsável pela criação de algumas das armas mais icônicas de Destiny 2 e agora atuará como diretor de design de Horizon Online. Seu objetivo será desenvolver armamentos e mecânicas de combate para o jogo.
A Sony tem reavaliado seus projetos de serviço ao vivo, resultando no cancelamento de vários títulos nos últimos meses. No entanto, o investimento contínuo no modo multiplayer de Horizon indica que a empresa ainda está interessada nessa proposta, que está sendo desenvolvida há vários anos.
Ainda não há informações sobre o lançamento do jogo, mas a proposta de Horizon Online é parecida com a de Monster Hunter. Os jogadores poderão se unir para enfrentar máquinas, desmontar armaduras e derrotar inimigos com estratégia e trabalho em equipe.
O modo multiplayer de Horizon ainda é um mistério!
Não há previsão oficial de anúncio e o projeto continua em desenvolvimento nos bastidores. Com uma equipe experiente e um conceito promissor, aguardamos ansiosamente por mais informações sobre como a Guerrilla pretende expandir o modo multiplayer de Horizon.
Vale lembrar que esse projeto é diferente do MMO de Horizon, que supostamente foi cancelado, mas ainda está em andamento e também não foi anunciado oficialmente!
“GGames, o blog que ama Playstation como ninguém, mergulhando de cabeça em todos os segredos e novidades desse universo incrível dos games!”
Imagens e vídeos de terceiros
Comentários Recomendados
Não há comentários para mostrar.