Jump to content
  • Grounded é oficialmente anunciado para ser lançado em abril para o PS4 e PS5.

    Load
    • 142 views

     Share

    Recentemente, a Microsoft anunciou que quatro jogos da Xbox Game Studios estão se preparando para serem lançados em outras plataformas. Assim como especulado anteriormente, um desses jogos é o Grounded, que estará disponível para PlayStation 4, PlayStation 5 e Nintendo Switch em 16 de abril.

    De acordo com a empresa americana (via Xbox Wire), o jogo desenvolvido pela Obsidian Entertainment terá suporte a crossplay em todas as plataformas. Confira o trailer de anúncio:

    Grounded é uma aventura cooperativa, em que os jogadores precisam explorar, construir e sobreviver em um jardim. O local pode parecer agradável, mas não é tão simples: você é do tamanho de insetos, que naturalmente o consideram uma presa. Descubra quem o encolheu e encontre as ferramentas necessárias para voltar para casa.

    O jogo inicialmente foi lançado para Xbox One e PC, em acesso antecipado, em 28 de julho de 2020. Seu lançamento completo ocorreu em 27 de setembro de 2022, em ambas as plataformas e no Xbox Series X/S.

    + ✅Clique aqui para acompanhar o novo canal de Ofertas do MeuPlayStation

    Grounded, Sea of Thieves, Hi-Fi Rush e Pentiment chegarão ao PlayStation

    Além do Grounded, outros três jogos, antes exclusivos da Microsoft, também estarão disponíveis para PlayStation. São eles:

    O que você achou da novidade? Comente abaixo!


    O GGames é um verdadeiro apaixonado pelo universo Playstation, mergulhando de corpo e alma em todas as notícias, análises e curiosidades relacionadas a esse lendário console.
    Imagens e vídeos de terceiros

     Share


    User Feedback

    Recommended Comments

    There are no comments to display.




×
×
  • Create New...

Important Information

Terms of Use Privacy Policy Guidelines