Segundo os usuários @SrgioM3, no X e no YouTube, a Bandai Namco teria divulgado no site oficial a data de lançamento de Dragon Ball Sparking Zero, que seria em 1º de outubro. Curiosamente, essa data tem uma base histórica por trás.
+ Clique aqui para acompanhar as novas ofertas no MeuPlayStation
A empresa continua revelando pequenas atualizações sobre os personagens nas redes sociais e no material de marketing, mostrando um pouco do gameplay, mas pouco se sabe sobre o lançamento do aguardado próximo jogo da saga. Parece que SergioM3R descobriu uma informação muito importante. Confira o vídeo:
Embora seja uma data que possivelmente vazou, tradicionalmente os jogos da série Budokai Tenkaichi costumam ser lançados na primeira semana de outubro, pelo menos no Japão. Veja a relação abaixo (datas para PS2):
Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi (Dragon Ball Z: Sparking!):
- Japão: Lançado em 6 de outubro de 2005.
- EUA: Lançado em 18 de outubro de 2005.
- Europa: Lançado em 21 de outubro de 2005.
Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi 2 (Dragon Ball Z: Sparking! NEO):
- Japão: Lançado em 5 de outubro de 2006.
- EUA: Lançado em 7 de novembro de 2006.
- Europa: Lançado em 3 de novembro de 2006.
Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi 3 (Dragon Ball Z: Sparking! METEOR):
- Japão: Lançado em 4 de outubro de 2007.
- EUA: Lançado em 13 de novembro de 2007.
- Europa: Lançado em 9 de novembro de 2007.
Será que a história se repetirá novamente em 2024? Ainda é apenas especulação, mas temos esperança de que possamos jogar em breve com Goku e seus amigos no novo jogo!
Dragon Ball Sparking Zero tem previsão de lançamento em 2024
Empolgado para jogar Dragon Ball Sparking Zero? O jogo está sendo cotado para ser lançado em 2024, de acordo com a listagem em Singapura. Agora é torcer para que ele chegue simultaneamente no Japão e no resto do mundo, caso a data seja confirmada.
“GGames, onde a paixão pelo universo Playstation se une à dedicação incansável em trazer conteúdo exclusivo e apaixonante para os verdadeiros amantes desse incrível mundo dos jogos.”
Imagens e vídeos de terceiros
Comentários Recomendados
Não há comentários para mostrar.