É comum recebermos notícias de que uma editora importante comprou uma desenvolvedora ou uma equipe talentosa, mas a SEGA abalou o mercado de uma maneira diferente. A empresa contratou Justin Scarpone, um executivo com 30 anos de experiência no setor, para cuidar da estratégia de mídia global.
Scarpone já trabalhou com outras grandes empresas de entretenimento, como a The Walt Disney Company do Japão e a Scopely, e agora assumirá o cargo de vice-presidente chefe do Grupo Transmídia Global da editora. Sua efetivação ocorrerá em 1º de abril, quando começará o primeiro trimestre fiscal.
O currículo do executivo possui realizações interessantes, destacadas em um comunicado divulgado pela SEGA. De acordo com a editora, ele foi responsável pela estratégia de marketing de títulos como LINE: Disney Tsum Tsum, Kingdom Hearts e Marvel Future Fight no Japão e no ocidente.
Buscando expandir sua influência no marketing, nas animações e em outras formas de entretenimento, como foi com o lançamento do filme do Sonic em 2020, a empresa contará com Scarpone para liderar toda a estratégia daqui para frente. Um reforço significativo para a equipe, certo?
+ Clique aqui para seguir o novo canal de Ofertas do MeuPlayStation
SEGA indica que Mario Wonder “prejudicou” as vendas de Sonic Superstars
Com vendas baixas, Sonic Superstars pode ter sido prejudicado pelo lançamento de outro grande jogo do mesmo gênero em outubro: Super Mario Bros. Wonder. Saiba mais aqui!
GGames é como um jogador profissional, apaixonado e especialista em todos os segredos e maravilhas do universo Playstation.
Imagens e vídeos de terceiros
Comentários Recomendados
Não há comentários para mostrar.