Ir para conteúdo
  • Estúdio Piranha Bytes busca editora para seu próximo empreendimento

    Load
    • 152 visualizações

    As dispensas em massa de diversos estúdios de jogos relacionados ao Embracer Group de alguma maneira afetaram a produtora Piranha Bytes. Embora não tenha sido afetado por demissões e cancelamentos de projetos, o estúdio da franquia Risen está agora em busca de uma nova editora para lançar seu próximo jogo.

    No entanto, a situação, de acordo com o estúdio, está mais desafiadora do que o esperado. Em um comunicado oficial no Twitter, a empresa informou que está fazendo tudo ao seu alcance para encontrar um parceiro editor para investir e distribuir seu novo projeto. No entanto, os interessados são praticamente inexistentes.

    Sim, é verdade, estamos em uma situação bastante difícil. Há muitas informações sobre nós circulando por aí, mas nossa resposta é: não nos descartem! Estamos fazendo de tudo para continuar criando mundos para vocês. […] E temos plena convicção de que continuaremos sendo bem-sucedidos. Temos uma criatividade abundante e estamos cheios de ideias. […] Agora, estamos buscando nos fortalecer e nosso objetivo é encontrar um parceiro para o nosso novo projeto. E assim que tivermos novidades, compartilharemos tudo com vocês.

    Piranha Bytes versus Embracer Group

    A Piranha Bytes foi uma das empresas que escapou dos recentes fechamentos do conglomerado Embracer Group. No entanto, outros estúdios não tiveram tanta sorte. A Volition Games, conhecida por Saints Row, foi recentemente fechada. Assim como a Free Radical Design, responsável por TimeSplitters, não existe mais.


    “GGames é o jardim secreto onde floresce o amor incondicional pelo mundo PlayStation, levando os gamers a uma incrível e emocionante jornada virtual.”
    Imagens e vídeos de terceiros


    Feedback do Usuário

    Comentários Recomendados

    Não há comentários para mostrar.




×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras