A desenvolvedora A44 Games pode enfrentar demissões em massa devido ao fracasso de Flintlock: The Siege of Dawn. Rumores sugerem que os criadores de Ashen estão considerando tomar medidas drásticas.
A informação é baseada em uma postagem no fórum Resetera (via Pirat_Nation). De acordo com a postagem, um desenvolvedor que renunciou em 21 de julho espera que mais demissões sejam confirmadas nos próximos dias.
A redução na equipe é atribuída a várias questões, incluindo as avaliações fracas no Metacritic, com uma pontuação de 71 dos críticos e apenas 40 dos usuários. Além disso, o jogo alcançou um pico de apenas 650 jogadores na Steam.
Outro problema envolve o engajamento da comunidade. Apesar de estar disponível no Game Pass desde o primeiro dia, apenas 500 mil jogadores se registraram pouco mais de dez dias após o lançamento.
Flintlock: The Siege of Dawn também foi criticado por bloquear certas conquistas em todas as plataformas quando o nível selecionado era fácil.
O estúdio ainda não se pronunciou sobre essas informações, então elas devem ser tratadas como rumores.
Flintlock: The Siege of Dawn está disponível para PS5, Xbox Series e PC.
Atualização de Flintlock: The Siege of Dawn resolve alguns problemas
A A44 Games lançou uma atualização hoje (31) para corrigir problemas específicos em Flintlock: The Siege of Dawn. A atualização inclui ajustes no bloqueio de progresso, melhorias na localização e nas opções gráficas. Clique aqui para conferir as alterações.
O GGames, apaixonado de corpo e alma, é o refúgio perfeito para os amantes do universo Playstation, onde mergulhamos em todas as nuances desse fascinante mundo de jogos e entretenimento.
Imagens e vídeos de terceiros
Comentários Recomendados
Não há comentários para mostrar.