Jump to content
  • EA anuncia lançamento de uma nova linha de itens para o jogo

    Load
    • 112 views

     Share

    A Electronic Arts e Maxis apresentaram sua mais recente coleção de objetos para The Sims 4, intitulada “Criações Cristalinas”. O pacote estará disponível para PlayStation 5, PlayStation 4, PC via EA app, Mac via Origin, Epic Games Store e Steam, Xbox Series X|S e Xbox One.

    Com “Criações Cristalinas”, os jogadores terão a oportunidade de desbloquear uma nova habilidade de Gemologia, que permitirá que seus Sims coletem uma variedade de cristais e metais coloridos para personalizar criações estelares que terão impacto no humor, relacionamentos, carreiras e vidas dos personagens. Além disso, será possível exibi-los pela casa, criar joias deslumbrantes e muito mais.

    A coleção introduz o Âmbar, Jade e Pedra da Lua, totalizando 27 cristais em todos os pacotes do jogo onde os Sims podem encontrá-los. Os cristais variam entre “Comuns”, “Incomuns” e “Raros” e podem ser encontrados em locais específicos para escavação, bem como em rochas de qualquer mundo ou lote. Os cristais “Incomuns” também podem ser adquiridos por meio de um computador ou na Mesa de Gemologia, enquanto os cristais “Raros” só podem ser descobertos em mundos diferentes ou cultivados em uma Árvore de Cristais.

    As variedades de cristais em The Sims 4 são as seguintes:

    • Cristais do jogo base: (Comuns) Esmeralda, Citrino, Quartzo, Alabastro, Quartzo Rosa, Quartzo Pêssego, Rubi, Topázio Laranja, Safira, Turquesa, (Incomuns) Simanita, Brilhonita, Ametista, Hematita, Diamante, Opala de Fogo, (Raros) Jonquilista, Prumita, Arco-irisita e Azeviche
    • Pacote de Expansão Ao Trabalho: (Comuns) Noitelita, Crandestina
    • Pacote de Jogo Aventuras na Selva: (Incomum) Amazonita, (Raro) Alexandrita
    • Criações Cristalinas Coleção de Objetos: (Comum) Jade, (Incomum) Pedra da Lua, (Raro) Âmbar

    + ✅Clique aqui para acompanhar o novo canal de Ofertas do MeuPlayStation

    Recurso de pele vitiligo adicionado ao The Sims 4

    Recentemente, a EA anunciou que o recurso de pele vitiligo estará disponível em uma atualização gratuita do The Sims 4. Essa opção é parte dos esforços para fornecer conteúdo autêntico e respeitoso que reflita a diversidade de milhões de jogadores. Saiba mais!


    “GGames, o blog que respira, vive e transpira a paixão pelo universo Playstation, mergulhando de cabeça na fascinante jornada dos games na plataforma.”
    Imagens e vídeos de terceiros

     Share


    User Feedback

    Recommended Comments

    There are no comments to display.




×
×
  • Create New...

Important Information

Terms of Use Privacy Policy Guidelines