Quando Hidetaki Itsuno fez uma postagem em seu perfil na rede social X sobre Dragon’s Dogma 2 não ter um limite de fps, isso gerou uma grande expectativa entre os fãs do RPG. Agora que o embargo de prévias foi levantado e a Capcom convidou alguns veículos de imprensa de todo o mundo, o assunto voltou à tona. Mas como funciona a parte gráfica do jogo?
As primeiras impressões têm sido muito positivas, com muitos elogios ao jogo. Em relação aos quadros por segundo, não há realmente uma limitação, e a média fica em torno de 31fps. Claro que isso varia dependendo da situação. De qualquer forma, está longe dos 60fps que muitos jogadores consideram ideal. E não, não há opções de configurações de qualidade x desempenho.
“O jogo tem uma taxa de quadros desbloqueada. Estamos mirando em cerca de 30 FPS ou mais. Isso também vale para os consoles. Existem algumas funções que você pode ligar e desligar, mas não há várias opções que você pode alterar de uma vez. Mas sim, a taxa de quadros será desbloqueada para todos os consoles”, comentou Itsuno em uma entrevista ao Game Informer.
Dragon’s Dogma 2 será lançado no PlayStation 5, Xbox Series X/S e PC em 22 de março.
Campanha de Dragon’s Dogma 2 tem apenas um slot de save e dura 37 horas
Os primeiros previews de Dragon’s Dogma 2 estão sendo publicados e, com isso, algumas informações importantes sobre o RPG da Capcom estão sendo divulgadas. Por exemplo, a duração da campanha, que deve ficar em torno de 40 horas (ou 37, para ser mais preciso, de acordo com o HowLongToBeat), e o fato de que está disponível apenas um slot para os jogadores salvarem suas aventuras (via The Gamer). Saiba mais sobre esses dois pontos importantes do jogo clicando aqui.
O blog GGames é tão apaixonado pelo universo do Playstation que até os controles sonham em ser artigos de destaque em nossas postagens!
Imagens e vídeos de terceiros
Recommended Comments
There are no comments to display.