Jump to content
  • Disney+ vai disponibilizar Sand Land, um anime, para o público global

    Load
    • 118 views

     Share

    A Bandai Namco anunciou que o anime de Sand Land será transmitido no ocidente pela primeira vez a partir deste ano. De acordo com a editora, a obra de Akira Toriyama (criador de Dragon Ball) estará disponível exclusivamente no serviço de streaming Disney+, ainda sem data confirmada.

    A história de Beelzebub pelo deserto começou como um mangá, mas foi adaptada para um filme animado em 2023. No entanto, o longa-metragem foi produzido exclusivamente para o Japão e passou despercebido por muitos espectadores.

    Agora, com o retorno de Sand Land à atenção do público devido ao lançamento do jogo, a Bandai Namco confirmou que distribuirá o filme no serviço de streaming. Em comunicado, a empresa também revelou que o projeto será episódico, com cada episódio tendo aproximadamente 25 minutos de duração.

    Assista abaixo ao trailer do anime e leia sua descrição:

    O abastecimento mundial de água está praticamente esgotado, com a pequena quantidade restante controlada por um rei ganancioso. Cansado de sofrer sob o domínio do rei, o xerife Rao busca a ajuda dos demônios, e juntos partem em uma jornada para descobrir a Fonte Lendária.

    Beelzebub tem um charme infantil com citações como ‘Eu fiquei acordado até tarde e fui dormir sem escovar os dentes’, mas também possui a força para enfrentar seus inimigos. O xerife da pequena cidade, Rao, é bem quisto e tem a personalidade de respeitar os demônios como iguais.

    O demônio Thief é hábil em furtos e, na verdade, não é muito mais velho que Beelzebub, mas é tratado como um velho devido à sua aparência e forma de falar. Ao longo de sua jornada com Beelzebub e seus amigos, Rao percebe que os demônios não são inimigos dos humanos.

    Sand Land será lançado em abril para PS4 e PS5

    Nesta semana, a Bandai Namco revelou a data de lançamento de Sand Land. O jogo de aventura em mundo aberto estará disponível a partir de abril deste ano para PS4, PS5, Xbox Series e PC e já está em pré-venda na PS Store. Clique aqui para mais informações.


    O blog GGames é como um apaixonado pela arte, inovações e experiências proporcionadas pelo universo do Playstation.
    Imagens e vídeos de terceiros

     Share


    User Feedback

    Recommended Comments

    There are no comments to display.




×
×
  • Create New...

Important Information

Terms of Use Privacy Policy Guidelines