Ir para conteúdo
  • Desenvolvedores temiam o fim do prazo.

    Load
    • 209 visualizações

    A Square Enix divulgou um conteúdo especial de Final Fantasy VII Rebirth, onde os desenvolvedores compartilham um pouco sobre o processo de criação do aguardado RPG, que foi lançado recentemente para o PS5. De acordo com eles, trabalhar neste jogo foi incrível, porém desafiador e intimidante ao mesmo tempo. Especialmente devido aos prazos envolvidos em algo tão grandioso.

    “Nós criamos uma variedade diversificada de conteúdo em todo o mundo do jogo, e projetamos o jogo com a ênfase em permitir que os jogadores façam suas próprias escolhas e decidam quais partes eles gostariam de jogar enquanto exploram o mapa do mundo”, comentou o diretor Naoki Hamaguchi.

    O principal objetivo era evoluir os aspectos essenciais em relação ao jogo anterior. Isso, é claro, exigiu muito trabalho.

    “O nível de amplitude e complexidade também aumentou significativamente. O desenvolvimento deste jogo foi realmente desafiador, mas mesmo durante o desenvolvimento, a equipe concordava que a experiência valia o esforço que dedicamos a ela. Tanto é que, durante o desenvolvimento, às vezes esquecíamos de realizar testes porque estávamos aproveitando o jogo”, destacou Takako Miyake, responsável pela ambientação do jogo.

    + ✅Clique aqui para seguir o novo canal de Ofertas do MeuPlayStation

    Teruki Endo, responsável pela área de combates, admitiu que não tinha certeza se conseguiria cumprir o prazo para entregar o conteúdo.

    “Quando vi pela primeira vez a quantidade de conteúdo que precisaria ser criado para este jogo, apenas para o combate, honestamente não tinha certeza se conseguiríamos entregar tudo a tempo”, completou.

    Final Fantasy VII Rebirth, o novo jogo de Naoki Hamaguchi, está disponível para o PS5.

    Final Fantasy VII Rebirth: todas as armas e onde encontrá-las

    Final Fantasy VII Rebirth possui seis personagens jogáveis: Cloud, Tifa, Aerith, Barret, Cait Sith e Yuffie. Cada um possui um estilo de combate diferente (Cloud é espadachim, Barret é atirador, Yuffie é ninja, etc.) e, por isso, têm armas que se adequam aos seus respectivos estilos.

    No entanto, engana-se quem pensa que o RPG da Square Enix atribui apenas uma arma aos heróis ao longo da jornada para derrotar Sephiroth. Conforme eles avançam pelos territórios do mundo aberto, podem encontrar equipamentos que os ajudam a aprender novas habilidades, melhorar suas estatísticas e deixá-los com um visual mais estiloso. Veja como fazer isso aqui.


    Nosso blog GGames é um leal amante das aventuras épicas, gráficos deslumbrantes e inovações contínuas do maravilhoso mundo do Playstation.
    Imagens e vídeos de terceiros


    Feedback do Usuário

    Comentários Recomendados

    Não há comentários para mostrar.




×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras