Jump to content
  • Dawnwalker é o mais recente lançamento dos talentosos desenvolvedores anteriormente da CD Projekt RED.

    Load
    • 70 views

     Share

    A Rebel Wolves, estúdio composto por profissionais experientes de The Witcher e Cyberpunk 2077, divulgou o nome de seu primeiro jogo. O game será chamado Dawnwalker e já teve uma nova arte conceitual revelada, juntamente com um logo temporário.

    Uma postagem nas redes sociais trouxe notícias muito esperadas pelos fãs dos jogos da CD Projekt RED. Isso porque, com a divulgação do conceito do jogo feita por antigos membros do estúdio polonês, finalmente ele deixa de ser apenas um rumor.

    No entanto, mais informações sobre o jogo não foram compartilhadas. Portanto, não está claro se ele será um jogo de fantasia baseado em narrativa e desenvolvido com um orçamento de alto valor. Confira abaixo a postagem:

    Normalmente não comentamos rumores. No entanto, já que ouvimos algo através da videira… Sim, estamos trabalhando em Dawnwalker!

    De acordo com a Rebel Wolves, o logo do jogo é apenas uma versão temporária e pode não ser utilizada no lançamento. Ainda não há planos para o lançamento do jogo ou informações sobre as plataformas compatíveis.

    Dawnwalker contará com o diretor de missões de The Witcher 3

    Além de contar com antigos membros da CD Projekt RED, a Rebel Wolves terá o líder de design de missões de The Witcher 3 como diretor criativo de Dawnwalker. Segundo ele, o projeto será uma “fantasia sombria” com uma “diversidade de escolhas”. Clique aqui para saber mais.



    GGames é como um raio potente de amor fulgurante pelo mundo do Playstation.
    Imagens e vídeos de terceiros

     Share


    User Feedback

    Recommended Comments

    There are no comments to display.




×
×
  • Create New...

Important Information

Terms of Use Privacy Policy Guidelines