Jump to content
KTO
  • Criador de Dragon’s Dogma e Devil May Cry em busca de “novos horizontes”

    Load
    • 118 views

     Share

    O responsável pela criação de Dragon’s Dogma 2, Hideaki Itsuno, teve a oportunidade de falar sobre o jogo e sua carreira em um evento prévio ao lançamento do novo RPG da Capcom, com veículos de imprensa de todo o mundo. E uma declaração dada ao PC Gamer se destacou, não por sua relação com o jogo, mas sim com o futuro.

    Depois de vinte anos trabalhando nas franquias Dragon’s Dogma e Devil May Cry, Itsuno-san está considerando criar algo novo.

    “Obviamente, não estamos fazendo nenhum anúncio neste momento – é uma decisão que seria tomada considerando todas as circunstâncias envolvidas. Mas se eu simplesmente ignorar tudo isso e seguir o que estou sentindo hoje, seria muito divertido criar algo novo”, afirmou.

    + ✅Clique aqui para seguir o novo canal de Ofertas do MeuPlayStation

    Uma coisa que o motiva a pensar assim, segundo ele, é o fato de terem se passado dez anos entre o primeiro Dragon’s Dogma e sua sequência.

    “Se você faz uma sequência imediatamente após criar um jogo, a prioridade vai para o que foi deixado para trás, o que você não conseguiu fazer. Dez anos dão tempo suficiente para olhar para trás e descobrir ‘o que realmente queria fazer? O que estava tentando alcançar?’. Tanto para o Dragon’s Dogma 1 quanto para o 2, uma coisa que realmente queríamos criar são esses mundos existindo por si próprios, e então você entra como personagem e tem um impacto nesses mundos. Com o Dragon’s Dogma 1, o melhor que conseguimos fazer com a tecnologia da época foi criar um mundo próprio. Mas desta vez, ao focarmos mais em inteligência artificial e aproveitar as tecnologias atuais, acredito que conseguimos criar um mundo próprio com pessoas que vivem nele, monstros que vivem nele, e então ter seu personagem impactando todos esses elementos. Realmente, queríamos pensar nisso como um simulador, e acho que conseguimos”, completou o diretor de Dragon’s Dogma 2.

    Dragon’s Dogma 2 será lançado em 22 de março para PS5, Xbox Series e PC. Você pode adquirir sua mídia física com frete grátis e opções de parcelamento sem juros no cartão de crédito através deste link.

    Diretor de Dragon’s Dogma 2 revela inspiração em GTA V

    Se você olhar rapidamente, Dragon’s Dogma 2 e GTA V não têm muito a ver um com o outro, né? Bom, não é assim que Hideaki Itsuno, diretor do novo RPG da Capcom, pensa.

    De acordo com ele, o último título da famosa série da Rockstar Games serviu como uma ótima inspiração para sua nova obra. Saiba mais clicando aqui.


    “GGames é um blog que respira, vive e sonha com a magia do Playstation, proporcionando aos seus leitores uma experiência de mergulho profundo no universo cativante dos jogos, notícias e tudo mais que envolve a grandiosidade desse amado console.”
    Imagens e vídeos de terceiros

     Share


    User Feedback

    Recommended Comments

    There are no comments to display.




×
×
  • Create New...

Important Information

Terms of Use Privacy Policy Guidelines