Ir para conteúdo
  • Confira as atualizações de balanceamento para Call of Duty WZ e MW III!

    Load
    • 69 visualizações

    Rifles de Assalto Modificações
    SVA 545 Incremento do dano máximo de 29 para 30 (+3%).
    Holger 556 Incremento do tempo de sprint para atirar de 231ms para 252ms (+9%).
    FR 5.56 Incremento do dano médio de 36 para 40 (+11%).
    MCW Incremento do tempo de sprint para atirar de 220ms para 241ms (+10%).
    STB-556 (MWII) Incremento da distância máxima de dano de 15.2m para 30.5m (+100%). Incremento da distância de dano próximo-médio de 29.5m para 39.4m (+34%). Incremento da distância de dano médio de 47m para 54.6m (+16%).
    Kastov 762 (MWII) Incremento do multiplicador de dano no torso inferior de 0.96x para 1.1x (+15%). Incremento do multiplicador de dano na perna de 0.96x para 1.1x (+15%). Incremento do multiplicador de dano no pé de 0.96x para 1.1x (+15%).
    Tempus Razorback (MWII) Incremento do dano máximo de 28 para 29 (+4%). Incremento da distância máxima de dano de 12.7m para 22.9m (+80%). Incremento do multiplicador de dano no torso inferior de 1x para 1.1x (+10%).
    FR Avancer (MWII) Incremento do dano máximo de 25 para 29 (+16%). Redução da distância máxima de dano de 34.9m para 24.8m (-29%).
    Kastov-74u (MWII) Incremento do dano mínimo de 19 para 22 (+16%). Incremento da distância próximo-média de dano de 22.9m para 30.5m (+33%). Incremento da distância média de dano de 36.8m para 47m (+28%).
    Kastov 545 (MWII) Incremento do dano máximo de 32 para 34 (+6%). Redução da distância máxima de dano de 24.9m para 15.2m (-39%).
    DG-56 Redução da distância máxima de dano de 35.6m para 20.3m (-43%). Redução da distância de dano médio de 44.5m para 30.5m (-31%).
    16.5″ MCW Cyclone Long Barrel Redução do benefício de alcance de dano em 6%. Redução do benefício de velocidade da bala em 7%. Incremento da penalidade de tempo de sprint para atirar em 1%. Redução da penalidade de dispersão de tiro da cintura em 5%. Redução da penalidade de dispersão em posição tática em 5%.
    RB Regal Heavy Stock Redução do benefício de controle de recuo em 11%. Redução do benefício de controle de recuo horizontal em 5%. Redução do benefício de controle de recuo vertical em 5%. Incremento da penalidade de velocidade de sprint em 3%. Incremento da penalidade de velocidade de sprint tática em 3%. Incremento da penalidade de tempo de sprint para atirar em 1%.
    JAK Raven Kit Incremento do multiplicador de dano no braço de 1x para 1.1x (+10%). Incremento do multiplicador de dano na mão de 1x para 1.1x (+10%).
    M16 (MWII) Redução do multiplicador de dano no torso superior de 1.2x para 1x (-17%). Redução do multiplicador de dano no braço de 1.2x para 1x (-17%). Redução do multiplicador de dano na mão de 1.2x para 1x (-17%). Redução do tempo de sprint para atirar de 210ms para 189ms (-10%). Redução do tempo de mira de 290ms para 240ms (-17%).
    Rifles de Batalha
    MTZ 762 (MWIII) Redução do dano máximo para 42, de 45. Redução do dano próximo-médio para 38, de 42. Redução do dano mínimo para 34, de 37.
    LMG
    Bruen MK9 (MWIII) Redução do dano máximo para 28, de 32. Redução do dano mínimo para 26, de 28.
    DG LSW (MWIII) Redução do dano máximo para 29, de 33. Redução do dano mínimo para 27, de 29.
    Puleymont AMP (MWIII) Redução do dano máximo para 38, de 40. Redução do dano mínimo para 34, de 36.
    TAQ Eradicator (MWIII) Redução do dano máximo para 28, de 33. Redução do dano mínimo para 24, de 25.
    SMG
    AMR9 (MWIII) Incremento do dano máximo para 31, de 28. Incremento do dano próximo-médio para 27, de 25. Incremento do dano mínimo para 25, de 23.
    ISO 9mm (MWII) Redução do dano máximo para 21, de 24. Redução do dano próximo-médio para 17, de 19. Redução do dano médio para 15, de 16. Redução do dano próximo-médio distante para 12, de 13.
    Rival-9 (MWIII) Redução leve do recuo horizontal.
    MTZ Marauder Stock Redução do benefício de estabilidade de mira em 5%.
    Striker 9 (MWIII) Incremento do dano próximo-médio para 27, de 25. Incremento do dano mínimo para 23, de 20.
    Snipers
    KATT-AMR (MWIII) ZANG-34 Barrel: Redução do benefício de alcance de dano em 9%. Redução do benefício de velocidade da bala em 8%.


    “GGames – onde a paixão pelo mundo Playstation se agiganta em cada postagem, mergulhando de cabeça em sua incrível diversidade de jogos, notícias e tudo mais que envolve esse universo gamer fascinante.”
    Imagens e vídeos de terceiros


    Feedback do Usuário

    Comentários Recomendados

    Não há comentários para mostrar.




×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras