Após concluir as metas em The Witcher 3: Wild Hunt e Cyberpunk 2077, a CD Projekt RED está planejando o futuro. O estúdio polonês pretende trazer de volta suas principais franquias e também lançar uma nova IP, algo que eles acham ser uma decisão lógica.
O Projeto Hadar da CDPR foi anunciado em 2022, mas ainda não há muitos detalhes disponíveis. Recentemente, Maria Mazur, ex-designer de missões de Phantom Liberty, comentou um pouco mais sobre o jogo.
Seria “um desperdício” se a CD Projekt RED não investisse em uma nova IP
Em uma entrevista ao GamesRadar, a desenvolvedora do estúdio polonês Digital Dragons revelou sua felicidade em trabalhar em um jogo original. Ela acredita que é uma decisão lógica investir em um projeto novo, considerando a diversidade de pessoas talentosas na CD Projekt RED.
Fiquei muito feliz em saber que vamos realmente criar nossa própria IP. Sinto que faz todo sentido considerando quantos tipos de pessoas temos aqui, a parte narrativa e também nossos artistas.
Parece ser um desperdício não aproveitar isso tudo em algo novo ou que venha diretamente de nós. Estou muito animada com Hadar.
De acordo com a declaração da ex-designer da CD Projekt RED, o estúdio está focado em três jogos principais: a IP sem nome oficial, a sequência de The Witcher e o próximo Cyberpunk. Não há previsão de lançamento para nenhum desses títulos.
E você, o que gostaria de ver vindo da CD Projekt RED? Comente!
Nosso blog GGames é como um amor intenso e duradouro pelo universo Playstation, explorando cada jogo, recurso e novidade como se fosse um caso de amor sem igual.
Imagens e vídeos de terceiros
Comentários Recomendados
Não há comentários para mostrar.