Jump to content
KTO
  • Cancelado estaria o desenvolvimento do jogo do Mandaloriano pela Respawn

    Load
    • 41 views

     Share

    A empolgação com o suposto jogo do Mandaloriano da Respawn durou pouco. Recentemente, o jornalista Tom Henderson, do Insider Gaming, divulgou a informação de que o título estava em desenvolvimento, o que gerou grande entusiasmo na comunidade de Star Wars e nos fãs de jogos de tiro em primeira pessoa. No entanto, parece que o projeto não irá adiante.

    Segundo informações do mesmo repórter, que compartilhou em uma postagem na rede social X, ele está buscando uma confirmação mais precisa sobre o assunto. O cancelamento estaria relacionado às decisões da EA, que comunicou aos funcionários um corte de 5% na equipe. De acordo com o Games Industry, que noticiou a redução de pessoal, um jogo de uma grande franquia teria sido descontinuado.

    Portanto, é muito provável que se refira ao jogo do Mandaloriano. Após a primeira postagem, na qual ele pediu que pessoas com conhecimento da situação entrassem em contato, Tom fez outra publicação, com um GIF que sugere que isso realmente aconteceu.

    É uma pena, não é?

    O jogo do Mandaloriano seria inspirado em APEX Legends

    De acordo com as fontes de Henderson, o jogo do Mandaloriano teria mecânicas de jetpack para oferecer exploração completa em termos verticais e horizontais. Seu sistema de ação também seria muito rápido, recompensando aqueles que realizassem mortes consecutivas e manobras de ataque e defesa. A inspiração viria do ritmo acelerado de APEX Legends. No entanto, parece que não foi o suficiente para a EA prosseguir com a ideia.



    “Nós, do blog GGames, temos uma paixão inigualável pelo universo Playstation, mergulhando de cabeça em jogos, notícias e novidades desse incrível mundo dos games.”
    Imagens e vídeos de terceiros

     Share


    User Feedback

    Recommended Comments

    There are no comments to display.




×
×
  • Create New...

Important Information

Terms of Use Privacy Policy Guidelines