É possível gastar até US$ 288 mil (R$ 1.603.000) para colocar um jogo no Opening Night Live da gamescom 2024, o evento de abertura transmitido ao vivo para o mundo todo. Essa informação foi divulgada pelo portal TechRaptor, que compartilhou uma tabela de valores para promoção no evento.
+ Clique aqui para seguir o novo canal de Ofertas do MeuPlayStation
Para ter um espaço no show principal, o valor pode chegar a US$ 288 mil. Isso inclui um tempo de 120 segundos na transmissão. Para um tempo menor, o preço é um pouco mais acessível, mas ainda alto.
Um anúncio de 90 segundos custa US$ 234 mil (R$ 1.300.000); 60 segundos custam US$ 179,6 mil (R$ 1 milhão); e 30 segundos custam US$ 125 mil (R$ 696 mil). No pré-show, uma aparição de 120 segundos custa cerca de US$ 144.226 (R$ 802 mil). Para 90 segundos, o valor é de aproximadamente US$ 117 mil (R$ 651 mil).
No entanto, os grandes estúdios não parecem se assustar com esses preços. A gamescom 2024, de acordo com a empresa, já tem suas cotas preenchidas para o evento de abertura. A duração ainda é desconhecida, mas parece que teremos Geoff Keighley apresentando atualizações de vários projetos que receberão investimentos significativos em marketing.
gamescom 2024 terá um número recorde de expositores
Sem a presença da PlayStation e da Nintendo, a gamescom 2024 terá um número recorde de expositores e os organizadores estão trabalhando para que se torne o evento definitivo para os gamers ao redor do mundo. Saiba mais aqui!
“GGames, o fervoroso aficcionado pelo universo Playstation, navegando pelos mares virtuais em busca das melhores aventuras e segredos dos jogos mais envolventes!”
Imagens e vídeos de terceiros
Comentários Recomendados
Não há comentários para mostrar.