Jump to content
  • Após ser ícone da Sony, a Xbox apresentará o novo Call of Duty

    Load
    • 54 views

     Share

    Um hábito nas convenções de jogos da Sony era ter Call of Duty presente. Nos últimos dez anos, a marca da Activision tinha um acordo de publicidade com a PlayStation, mas, agora, esse contrato chegou ao fim, abrindo espaço para a Microsoft explorar a propriedade intelectual. E ao que parece, a gigante norte-americana já planeja apresentar o novo jogo de tiro no Xbox Showcase em 9 de junho.

    A Xbox promete uma conferência com apresentações das suas subsidiárias, além de jogos de empresas parceiras (third-party). Imediatamente após o evento, a empresa realizará um Direct com uma “imersão especial no próximo capítulo de uma franquia amada”. Com base nessas informações e em um artigo do The Verge, é provável que se refiram ao novo CoD, que seria o Black Ops: Gulf War.

    O Xbox Showcase será realizado em uma terça-feira às 14h, horário de Brasília. De acordo com o jornalista Tom Henderson, do Insider Gaming, o suposto Gulf War tem previsão de lançamento para outubro.

    Sony provavelmente perderá uma quantia considerável de dinheiro sem o marketing de Call of Duty

    Desde a aquisição da Activision Blizzard pela Microsoft, já se sabia que Call of Duty trazia lucros significativos para a PlayStation. Durante a batalha legal para aprovar a aquisição, foi revelado que o jogo de tiro gerava uma boa receita – os números exatos foram mantidos em sigilo, mas especula-se que tenha chegado na casa do bilhão de dólares gastos em hardware, acessórios, assinaturas e jogos relacionados à franquia.


    Nosso blog GGames é tão apaixonado pelo universo Playstation que sonha com DualShocks dançando ballet na tela de um PS5 gigante.
    Imagens e vídeos de terceiros

     Share


    User Feedback

    Recommended Comments

    There are no comments to display.




×
×
  • Create New...

Important Information

Terms of Use Privacy Policy Guidelines