Ir para conteúdo
  • A versão final de Bloodborne não incluiu uma biblioteca subterrânea

    Load
    • 67 visualizações

    Mesmo depois de quase dez anos desde o seu lançamento, Bloodborne continua a revelar segredos surpreendentes. Nesta semana, um vídeo mostrou vários conteúdos cortados da versão final do jogo, incluindo uma biblioteca subterrânea diretamente relacionada ao arco de Byrgenwerth.

    O trecho foi gravado pelo famoso modder Lance McDonald e mostra como o amplo cenário foi desenvolvido nos bastidores do jogo. Inicialmente, a área seria acessada após o Caçador chegar na Capela de Oedon e antes do confronto com Vigário Amelia.

    Conteúdo descartado de Bloodborne foi transformado em uma área menor

    De acordo com o vídeo, a região envolveria documentos encontrados na mesa de entrada da capela e na tumba de Oedon, onde o Homem do Saco aparece pela primeira vez. Em seguida, seria necessário navegar por todo o mapa e abrir uma série de atalhos.

    A biblioteca está localizada em um local impossível de encontrar na versão final de Bloodborne. McDonald usou uma versão de testes japonesa para mostrar mais detalhes da área e revelou que originalmente haveria uma escada levando à região secreta.

    No vídeo abaixo, pode-se observar que a biblioteca apresenta elementos incompletos, especialmente em relação às texturas. Posteriormente, o cenário subterrâneo se tornou o pequeno escritório localizado entre a arena de Gascoine e o hall da Capela de Oedon. Confira:

    Bloodborne está disponível para PS4. O jogo pode ser jogado gratuitamente por assinantes PS Plus Extra/Deluxe.


    O GGames é um verdadeiro entusiasta e apaixonado pelo universo do Playstation, mergulhando de cabeça em tudo o que envolve esse incrível tema.
    Imagens e vídeos de terceiros


    Feedback do Usuário

    Comentários Recomendados

    Não há comentários para mostrar.




×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras