Hugo Martin, diretor de DOOM: The Dark Ages, assegurou que o futuro da franquia está longe de terminar. Em uma entrevista ao PC Gamer, ele declarou: “Este jogo não foi projetado para ser o fim de algo. Não vejo nenhum problema em continuar trabalhando na série por um longo tempo.”
Martin também esclareceu que a equipe da id Software está totalmente focada em The Dark Ages, que está previsto para maio de 2025. No entanto, ele reforçou: “Este jogo não é o ponto final.” Essas declarações confirmam que a série continuará após o lançamento.

O terceiro jogo após o reboot da saga, iniciada com DOOM (2016), promete avançar em termos de narrativa, de acordo com Martin. No entanto, a equipe não está pensando no próximo título ainda: “Sinceramente, estamos focados apenas nisso agora”, enfatizou o diretor.
A série DOOM tem sido um marco nos jogos de tiro em primeira pessoa, e o entusiasmo de Martin deve garantir que a franquia permaneça nesse patamar por um longo tempo. Ele afirmou que está longe de ficar cansado de desenvolver jogos da icônica série da id Software. Portanto, DOOM: The Dark Ages não será o último!
Sem multiplayer, DOOM: The Dark Ages terá uma campanha extensa
Não será possível jogar em grupo desta vez. DOOM: The Dark Ages será um jogo para um jogador. Para manter os jogadores envolvidos por um bom tempo, além de uma campanha extensa, podem ser esperadas várias expansões para o título. Saiba mais aqui!
Nosso blog GGames é um verdadeiro devoto apaixonado pelo universo Playstation, mergulhando fundo em todos os assuntos, temas e curiosidades relacionados ao incrível mundo dos jogos da Sony!
Imagens e vídeos de terceiros
Comentários Recomendados