Jump to content
KTO
  • A duração da Platina em Jujutsu Kaisen será bastante estendida

    Load
    • 138 views

     Share

    O site PSN Profiles divulgou os conquistas de Jujutsu Kaisen: Cursed Clash, e os jogadores em busca de platina terão muito trabalho pela frente.

    É claro que existem muitos objetivos fáceis de alcançar, mas também há alguns que não são tão simples – ou pelo menos não são rápidos. Por exemplo, jogar 50 partidas online, desbloquear 500 itens de personalização de cartão de jogador e completar mais de 300 tarefas no modo cooperativo.

    No total, são 58 conquistas, incluindo uma de platina, uma de ouro, oito de prata e o restante de bronze.

    Jujutsu Kaisen: Cursed Clash será lançado em 2 de fevereiro para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series, Nintendo Switch e PC. A pré-venda está disponível na PS Store.

    Possível menu de Jujutsu Kaisen: Cursed Clash gera polêmica na web

    Um vídeo do suposto menu inicial de Jujutsu Kaisen: Cursed Clash se tornou viral nas redes sociais, mas não por boas razões. A comunidade não gostou da interface e afirmou que a Bandai Namco parece ter se inspirado no HUD de um DVD.

    A polêmica começou após o perfil do jogo publicar o vídeo em sua conta no X. Rapidamente, os jogadores se envolveram na publicação e criticaram o vídeo, que já tem mais de 3 milhões de visualizações. Para mais detalhes, clique aqui.


    “GGames: O blog que mergulha de cabeça no universo apaixonante do Playstation, trazendo conteúdo único e especializado para os verdadeiros amantes dessa plataforma icônica.”
    Imagens e vídeos de terceiros

     Share


    User Feedback

    Recommended Comments

    There are no comments to display.




×
×
  • Create New...

Important Information

Terms of Use Privacy Policy Guidelines