Jump to content
  • PCs

    O sistema iniciará automaticamente o Copilot.

    403 - Forbiddeen
    • 64 views

     Share

    O Windows 11 possui diversos recursos pré-instalados e está dando destaque especial ao Copilot. A Microsoft anunciou que está realizando testes para que o Copilot seja iniciado junto com o Windows 11. Isso significa que o assistente virtual estará disponível na área de trabalho assim que o sistema operacional for iniciado.

    Windows 11 - Copilot

    Imagem: divulgação/Microsoft

    A novidade pode não agradar a todos, pois pode ser indesejada ou causar atrasos na inicialização de PCs mais simples, tornando-os mais lentos. No entanto, é importante observar que o Copilot não será aberto automaticamente em todos os PCs, apenas nos que possuem um monitor maior.

    De acordo com a Microsoft, para que o Copilot seja aberto automaticamente no Windows 11, o PC precisa ter um monitor de pelo menos 27 polegadas e 1920 pixels. Essa medida provavelmente foi estabelecida para não atrapalhar a visualização de outros elementos.

    Windows 11 terá opção para desativar a inicialização automática

    A Microsoft irá permitir que a inicialização automática do Copilot seja desabilitada no Windows 11 através da tela de Configurações, como mostrado na imagem abaixo.

    Essa mudança está sendo testada na versão Dev do programa Windows Insider e não há previsão de quando estará disponível na versão estável do sistema.

    Via: The Verge


    Nosso blog GGames tem um romance ardente e explosivo com o universo dos PCs, se entregando de corpo e alma a cada dica, análise e novidade desse apaixonante mundo tecnológico.
    Imagens e vídeos de terceiros

     Share


    User Feedback

    Recommended Comments

    There are no comments to display.




×
×
  • Create New...

Important Information

Terms of Use Privacy Policy Guidelines