Jump to content
  • Stalker 2: Heart of Chornobyl obtém ‘lançamento fixado’

    Load
    • 38 views

     Share

    A empresa de desenvolvimento ucraniana GSC Game World divulgou hoje (16) o adiamento (e a nova e definitiva data de lançamento) do jogo Stalker 2: Heart of Chornobyl.

    “Não há como tornar outro atraso menos constrangedor, mas decidimos explicar claramente nossos motivos para adiar o jogo e garantir que tenha mais polimento”, diz o comunicado do estúdio.

    Inicialmente, Stalker 2: Heart of Chornobyl estava programado para ser lançado no primeiro trimestre de 2024, mas, resumindo, o GSC Game World afirma que o jogo precisa de mais tempo para ser aprimorado tecnicamente.



    “Ainda existem algumas imperfeições técnicas que tornam o Stalker 2 abaixo da qualidade que os fãs esperam”, complementa o GSC Game World. O estúdio promete compartilhar novas atualizações nos próximos meses.

    O GSC Game World também lembra que a guerra na Ucrânia continua e eles têm apoiado o país de todas as formas possíveis. Para quem quiser ajudar, é possível acessar o site oficial do governo ucraniano e fazer doações.

    Quando Stalker 2: Heart of Chornobyl será lançado?

    O jogo será lançado em 5 de setembro de 2024 para os usuários de PC (via Steam, Epic Games Store, Windows Store e GOG) e Xbox Series X/S. Além disso, estará disponível no Xbox Game Pass no Dia 1.


    “GGames, where gaming enthusiasm ignites the realms of pixels and virtual adventures.”
    Imagens e vídeos de terceiros

     Share


    User Feedback

    Recommended Comments

    There are no comments to display.




×
×
  • Create New...

Important Information

Terms of Use Privacy Policy Guidelines