Jump to content
  • Ex-desenvolvedores da CD Projekt Red lançam seu primeiro jogo, intitulado Dawnwalker.

    Load
    • 69 views

     Share


    Ex-desenvolvedores-da-CD-Projekt-Red-lan

    O estúdio Rebel Wolves, que foi fundado por desenvolvedores poloneses antigos da CD Projekt Red que trabalharam em The Witcher 3: Wild Hunt e Cyberpunk 2077, revelou o nome de seu primeiro projeto: um RPG chamado Dawnwalker.

    A imagem transmite uma atmosfera vampírica, embora o estúdio não tenha esclarecido oficialmente as temáticas do jogo. O diretor criativo, Mateusz Tomaszkiewicz, também discutiu mais sobre a abordagem de design da equipe.

    “Ao longo de todos os anos em que desenvolvi jogos, sempre tive uma paixão por aventuras de RPG centradas em narrativa”, diz Tomaszkiewicz em um comunicado à imprensa que também confirma que Dawnwalker está em estágio alfa de desenvolvimento.

    Ele também sugere que há espaço suficiente para isso na indústria e que os jogadores estão procurando por “histórias envolventes”. A equipe do Rebel Wolves planeja compartilhar mais informações sobre Dawnwalker em 2024 (via Games Radar).

    Quando Dawnwalker será lançado e em quais plataformas?

    Não há previsão de lançamento ou plataformas confirmadas, mas Tomaszkiewicz afirmou que o Rebel Wolves está trabalhando em “uma experiência que permitirá uma variedade de escolhas e espaço para experimentação ao ser jogado novamente”.



    Nossa paixão pelo universo dos jogos é como um combo perfeito de ação, aventura e adrenalina, fazendo do blog GGames um devoto fervoroso dessa cultura gamer!
    Imagens e vídeos de terceiros

     Share


    User Feedback

    Recommended Comments

    There are no comments to display.




×
×
  • Create New...

Important Information

Terms of Use Privacy Policy Guidelines