Jump to content
  • Empresa de criação de jogos Surgeon Simulator demite 33% de sua equipe.

    Load
    • 76 views

     Share

    A produtora responsável por Surgeon Simulator e I Am Bread, a Bossa Studios, demitiu um terço de sua equipe. A informação foi divulgada pelo site GamesIndustry.biz, que recebeu uma lista com os nomes dos 19 desenvolvedores afetados pela decisão.

    De acordo com as informações, os funcionários demitidos da Bossa Studios eram parte dos departamentos de controle de qualidade e produção.



    Vale ressaltar que o estúdio está atualmente trabalhando em uma nova propriedade intelectual (IP), chamada Lost Skies. O jogo é descrito como uma “aventura de sobrevivência cooperativa para 1 a 6 jogadores ambientada nas nuvens”.

    Segundo o cofundador da Bossa Studios, Henrique Olifier, o grande número de jogos triple A lançados em setembro levou a problemas de financiamento para a desenvolvedora de Surgeon Simulator.



    Por causa disso, foi necessário “reestruturar o estúdio para se adequar à situação”. Agora, a Bossa Studios está concentrando todos os esforços em Lost Skies.

    “Isso significa que estamos na dolorosa posição de ter que demitir cerca de um terço do estúdio – incluindo alguns de nossos colegas mais próximos”, afirmou Olifier em um comunicado.


    “GGames é um oásis de amor, mergulhado nas águas profundas da paixão pelos jogos, trazendo conteúdo único e envolvente para todos os apaixonados por esse universo virtual.”
    Imagens e vídeos de terceiros

     Share


    User Feedback

    Recommended Comments

    There are no comments to display.




×
×
  • Create New...

Important Information

Terms of Use Privacy Policy Guidelines