Jump to content
  • Assista 18 minutos de jogo em Dragon’s Dogma 2

    Load
    • 87 views

     Share

    Dragon’s Dogma 2 está cada vez mais próximo de seu lançamento nos consoles atuais e no PC, faltando menos de três meses para o grande dia. A Capcom, desenvolvedora do RPG de mundo aberto, divulgou um novo trailer com 18 minutos de gameplay, mostrando todo o seu esplendor.

    Apesar de compartilhar semelhanças visuais com o jogo anterior, Dragon’s Dogma 2 é o primeiro jogo de mundo aberto a utilizar a RE Engine, motor gráfico da Capcom usado em jogos como Resident Evil 4 Remake, Monster Hunter Rise e Street Fighter 6. Se você já jogou algum desses jogos, sabe que eles não são feios.

    O vídeo acima, compartilhado pelo IGN, destaca as classes de Guerreiro, Ladrão e Feiticeiro, que determinam o tipo de guerreiro que o personagem será durante o jogo. Os guerreiros têm maior força física e resistência, mas menos agilidade; os ladrões são menos fortes fisicamente, mas têm muitos golpes e alta mobilidade; os feiticeiros atacam à distância com magias direcionadas ou de área. Essas classes podem ser apenas algumas entre várias disponíveis, assim como no primeiro Dragon’s Dogma.

    As principais diferenças em Dragon’s Dogma 2 são o tamanho do mapa, que é cerca de quatro vezes maior que o do jogo anterior, e a história, que se passa em meio a um conflito geopolítico entre duas nações. Ainda não se sabe muitos detalhes sobre a trama, mas sabe-se que não será ambientada no reino de Gransys.

    Uma novidade em Dragon’s Dogma 2 é a raça “Leoterians”, uma espécie de felino humanoide com uma aparência detalhada. Além disso, o jogo terá tradução de legendas para o português brasileiro, com o protagonista conhecido como “Nascen”.

    Se você está curioso sobre o jogo, a Jéssica testou uma versão prévia em novembro e só teve elogios para compartilhar.

    Dragon’s Dogma 2 será lançado em 22 de março de 2024 para PC, PlayStation 5 e Xbox Series S/X. Confira abaixo as configurações mínimas e recomendadas para a versão de PC:

    Para jogar em Full HD e com 30 FPS, serão necessários um processador Intel i5-10600 ou AMD Ryzen 5 3600, 16 GB de RAM e placa de vídeo Nvidia GeForce GTX 1070 ou AMD Radeon RX 5500 XT com 8 GB de VRAM.

    Para rodar em alta resolução (2160i) e 30 FPS, a Capcom recomenda um processador Intel i7-10700 ou AMD Ryzen 5 3600X, 16 GB de RAM e placa de vídeo Nvidia GeForce RTX 2080 ou AMD Radeon RX 6600 XT.

    Para aproveitar o Ray Tracing, será necessário no mínimo uma placa Nvidia GeForce RTX 2080 Ti ou AMD RX 6800. O espaço necessário em disco não foi revelado.


    “Nas entranhas do nosso blog GGamers, pulsam corações apaixonados por games, alimentando a sede dos amantes dessa arte digital.”
    Imagens e vídeos de terceiros

     Share


    User Feedback

    Recommended Comments

    There are no comments to display.




×
×
  • Create New...

Important Information

Terms of Use Privacy Policy Guidelines