Stephanie Tyler Jones, a atriz que interpretou Mary Jane Watson no jogo Marvel’s Spider-Man 2, da Insomniac Games, compartilhou uma mensagem em seu perfil no Instagram (e, mais tarde, isso foi divulgado no Reddit), onde denunciou novos incidentes de assédio que ela enfrentou recentemente, além de confirmar que ela não está mais buscando oportunidades de trabalho na indústria.
Jones, que teve papéis secundários em filmes como Jogos Vorazes, Velozes e Furiosos e Divergente, também é influenciadora digital e administra uma página com dicas e produtos para cuidados com a pele. Segundo ela, durante o último fim de semana, vários fãs do jogo começaram a atacá-la nessa página, além de ligar para seus locais de trabalho “exigindo” falar com ela.
MJ’s model speaks out. To whoever has done this, you should feel ashamed.
byu/KillingMoon62 inSpidermanPS4
No jogo Marvel’s Spider-Man 2, a personagem Mary Jane foi interpretada por duas atrizes: enquanto Laura Bailey deu voz ao interesse amoroso do herói (e também enfrentou incidentes de assédio), Jones emprestou seu rosto para o modelo digital na tela.
Tradução completa da mensagem:
“Queridos fãs do Homem-Aranha, eu realmente aprecio o apoio ao meu papel nos jogos do herói e a resposta positiva que minha versão da MJ recebeu ao longo dos anos. No entanto, não estou mais buscando oportunidades de atuação ou modelo. Atualmente, os ensaios que faço são apenas uma saída criativa para mim e uma maneira de colaborar com meus amigos.
No último fim de semana, alguns seguidores passaram dos limites. Um deles até ligou para o meu local de trabalho e deixou várias mensagens exigindo que eu retornasse a ligação, o que é inaceitável e considerado stalking[‘perseguição’].
Minha página sobre cuidados com a pele não é destinada aos fãs da Mary Jane ou do Homem-Aranha. No final das contas, hoje de manhã, cheguei ao meu trabalho me sentindo insegura e desconfortável com todas essas mensagens. Por favor, respeitem o fato de que sou um ser humano tentando ganhar a vida, assim como vocês, e peço gentilmente que não ultrapassem esses limites. Não responderei a mensagens e bloquearei quem tentar me deixar desconfortável. Se isso desaponta você, pode deixar de me seguir.”
O estúdio Insomniac e a Sony – empresa mãe da Insomniac – não responderam ao incidente.
Nosso blog GGames, é o terapeuta virtual dos gamers, mergulhando de cabeça no mundo dos jogos para trazer as melhores dicas, análises e curiosidades nesta incrível jornada virtual.
Imagens e vídeos de terceiros
Comentários Recomendados
Não há comentários para mostrar.