Jump to content
  • Anunciado o desenvolvimento de Smite 2 na Unreal Engine 5

    Load
    • 58 views

     Share

    Com uma base de mais de 40 milhões de jogadores em todo o mundo e com quase uma década de existência, Smite receberá uma sequência. A desenvolvedora Titan Forge Games fez o anúncio durante o Smite World Championships.



    Sendo descrito como um MOBA com “maior impacto, estratégia e criatividade”, Smite 2 tem como objetivo aprimorar todos os aspectos do jogo, mantendo a essência amada pelos fãs mais antigos.

    O jogo permanecerá no modo de terceira pessoa, mas será totalmente redesenhado na Unreal Engine 5, o que resultará em melhorias nos sistemas principais e nos elementos visuais do jogo.

    No lançamento, o jogo contará com 25 deuses (incluindo novos e antigos), porém, o objetivo é eventualmente trazer de volta todos os deuses do jogo original.

    Smite 2 não possui uma data confirmada

    Ainda não foi divulgada uma data precisa, mas a Titan Forge Games revelou que a sequência do MOBA passará por testes fechados de alfa entre março e junho deste ano.

    O jogo será lançado para PC (via Steam e Epic Games), PlayStation 5 e Xbox Series X|S.

    Via: Video Games Chronicle


    “O GGames é uma paixão confessa por tudo que envolve o universo dos jogos, com artigos apaixonantes que fazem os corações gamers baterem mais forte!”
    Imagens e vídeos de terceiros

     Share


    User Feedback

    Recommended Comments

    There are no comments to display.




×
×
  • Create New...

Important Information

Terms of Use Privacy Policy Guidelines