Kinema Citrus lançou sites para seus novos projetos de anime originais Sayonara Lara (Goodbye, Lara) e Ninja Skooler. Os sites divulgaram vídeos legendados em inglês e apresentaram mais membros da equipe responsável pelos dois projetos, que celebram o 15º aniversário do estúdio.
Sinopses:
Sayonara Lara é uma história semelhante ao conto A Pequena Sereia, de Hans Christian Andersen. O enredo segue uma sereia que realiza um desejo proibido de se apaixonar por um humano. Após sua morte, ela renasce 200 anos depois no Japão moderno, no Lago Biwa, onde aprende a se adaptar ao mundo humano. O Lago Biwa está localizado na província de Shiga, no Japão, mesma cidade natal do diretor Takushi Koide.
O anime Ninja Skooler acompanha os alunos de uma escola ninja.
Mais sobre:
Kinema Citrus é conhecido nos últimos anos como o estúdio de animação responsável por produzir Made in Abyss, Revue Starlight, The Rising of The Shield Hero, My Happy Marriage e Cardfight!! Vanguard overDress. No início de sua história, o estúdio também foi responsável por animes como Bottom Biting Bug, Yuyushiki, Code: Breaker, Scorching Ping Pong Girls e Barakamon, além de ter trabalhado em cooperação em animes como Black Bullet, Tokyo Magnitude 8.0, Is the Order a Rabbit?, Norn9 e Under the Dog.
Kadokawa é uma das principais acionistas da Kinema Citrus. Em dezembro de 2019, foi anunciado que a Bushiroad e a Kadokawa adquiriram cada uma cerca de um terço das ações do estúdio, totalizando 63,6% das ações entre elas. O diretor representante da Kinema Citrus, Muneki Ogasawara, manteve o controle acionário de 36,4%. Essa associação de capital permite que as três empresas desenvolvam com segurança e confiança propriedades intelectuais voltadas para o mercado global. As três empresas anunciaram anteriormente uma parceria comercial abrangente em julho de 2019, com o objetivo de produzir conteúdos de anime em resposta à crescente popularidade tanto no mercado interno quanto no exterior.
Fonte:Aqui!
GGames, o blog que é completamente apaixonado pelo mundo dos animes, onde a cultura japonesa ganha vida em pixels e histórias surpreendentes.
Imagens e vídeos de terceiros
Comentários Recomendados
Não há comentários para mostrar.