A empresa Avex começou a disponibilizar o trailer completo do filme anime baseado no mangá one-shot “Look Back”, criado por Tatsuki Fujimoto, autor de “Chainsaw Man”. O trailer apresenta a música tema do filme chamada “Light Song”, composta por Haruka Nakamura e interpretada por Urara, além de revelar mais membros da equipe do projeto.
Sinopse:
A estudante Ayumu Fujino, que está no quarto ano do ensino fundamental, desenha regularmente mangás de quatro painéis para o jornal da escola e é elogiada por ter as melhores obras de arte de sua classe. Um dia, seu professor solicita que ela ceda um espaço de seu mangá para um aluno ausente chamado Kyomoto. Quando o mangá de Kyomoto é publicado junto com o de Fujino, ele recebe muitos elogios por suas ilustrações detalhadas, o que deixa Fujino com ciúmes. Fujino se recusa a ser superada por alguém que raramente vai à escola e se dedica a aprender a criar mangás. No entanto, com o tempo, seu objetivo de superar Kyomoto parece cada vez mais distante, e Fujino, agora na sexta série, acaba desistindo e parando de fazer mangás. Chega o dia da formatura e Fujino é solicitada a entregar seu certificado de graduação a Kyomoto. Por coincidência, os dois acabam se encontrando cara a cara, e esse encontro inesperado acaba tendo consequências muito além do que qualquer um deles poderia prever.
Mais informações:
Kiyotaka Oshiyama (diretor de “Flip Flappers”) está dirigindo o anime e também é o responsável pelo roteiro e pelo design dos personagens. O estúdio Durian de Oshiyama está encarregado da produção. Yuumi Kawai e Mizuki Yoshida são os dubladores principais do filme.
Tatsuki Fujimoto lançou o mangá one-shot original através do serviço digital Shonen Jump Plus da editora Shueisha em julho de 2021. Em agosto do mesmo ano, foi revelado que a cena que mostrava um homem paranoico entrando em uma escola de arte com um machado, alegando ter sido plagiado por um aluno, foi alterada após a publicação devido a críticas negativas. Muitos apontaram que isso era uma alusão ao incêndio criminoso nos estúdios da Kyoto Animation em 2019.
Comentários Recomendados
Não há comentários para mostrar.