O site oficial de NieR:Automata Ver 1.1a, o anime baseado no RPG de ação NieR:Automata da Square Enix e da Platinum Games, divulgou seu “arquivo de promoção 11”. O vídeo apresenta a música tema de abertura “Black Box” de LiSA, e revela a estreia do segundo cour (trimestre do ano) do anime em julho. (O vídeo abaixo refere-se ao segundo cour do anime como “2ª temporada”).
O site também revelou o terceiro visual do anime, desenhado pelo designer de personagens e diretor-chefe de animação Jun Nakai.
A primeira temporada do anime estreou em janeiro de 2023. A equipe adiou o episódio 4 daquele ano de 28 de janeiro para 18 de fevereiro. O comitê de produção do anime mencionou o COVID-19 como a razão para esse atraso. A equipe então adiou os episódios 9 e posteriores em março de 2023, citando o impacto do aumento nas infecções por COVID-19 em seu cronograma de produção. Os episódios 9 a 12 foram ao ar todos de uma vez em 23 de julho. A Crunchyroll transmitiu o anime assim que foi ao ar.
Sinopse:
NieR: Automata conta a história dos andróides 2B, 9S e A2 e sua luta para reconquistar a distopia da humanidade, que foi invadida por máquinas poderosas. A humanidade foi expulsa da Terra por seres mecânicos de outro mundo. Em um esforço final para recuperar o planeta, a resistência humana envia uma força de soldados andróides para destruir os invasores. Agora, a guerra entre as máquinas e os andróides continua… Uma guerra que em breve pode revelar uma verdade há muito esquecida no mundo.
Mais sobre:
A série será dirigida por Ryouji Masuyama (Blend S, Darling in the FranXX, Inou-Battle wa Nichijou-kei no Naka de) na A-1 Pictures. Ryouji Masuyama também estará envolvido no processo de composição da série junto com Yoko Taro (Yoshinoya Kyoudai, SINoALICE, Kimi Shi ni Tamou Koto Nakare). Jun Nakai (Re:CREATORS, Gate: Jieitai Kanochi nite, Kaku Tatakaeri, Gin no Saji) é responsável pelo design de personagens e também atua como diretor de animação. A trilha sonora será fornecida pelo compositor MONACA (Shangri-La Frontier, Summer Time Render, Aharen-san wa Hakarenai).
A produção do jogo começou em 2014, com o criador da série Yoko Taro, o produtor Yosuke Saito e o compositor principal Keiichi Okabe retomando seus respectivos papéis, e o artista Akihiko Yoshida assumindo o design de personagens. O objetivo era criar um jogo Nier que fosse fiel ao espírito original e, ao mesmo tempo, melhorar o sistema de combate. Como um projeto totalmente novo para a Platinum Games, sua equipe enfrentou diversos desafios no desenvolvimento da jogabilidade e do ambiente de mundo aberto. A história, escrita por Yoko, faz referência a várias filosofias e explora temas como a busca de valor na vida e os motivos que levam as pessoas a matar.
O jogo recebeu elogios por sua história e temas, jogabilidade e música. Alguns aspectos visuais e técnicos foram criticados. A versão para PC teve uma resposta mista devido a problemas técnicos que não foram oficialmente corrigidos no lançamento. Um patch oficial lançado em 2021 corrigiu parte desses problemas. As vendas superaram as expectativas e, em julho de 2021, o jogo havia vendido mais de 6 milhões de cópias em todo o mundo.
Fonte: Aqui
Nosso blog GGames tem uma paixão avassaladora por Animes, mergulhando de cabeça na magia, aventura e emoção que só esse mundo pode proporcionar.
Imagens e vídeos de terceiros
Comentários Recomendados
Não há comentários para mostrar.