
Um encontro para o anime baseado no mangá Tokyo Revengers, escrito por Ken Wakui, em Chiba, neste domingo, revelou que haverá uma sequência para a obra. Também foi divulgado um vídeo para o anúncio.
O evento também anunciou Douwa Revengers (Fairy Tale Revengers), um mini anime que apresenta a versão Tokyo Revengers de vários contos de fadas. O primeiro episódio será baseado no conto popular japonês Momotarou.

Sinopse:
Ao assistir o noticiário, Takemichi Hanagaki descobre que sua namorada Hinata Tachibana, desde o início do ensino médio, foi morta. A única garota que ele já namorou acaba de ser assassinada por um grupo chamado Tokyo Manji Gang. Ele mora em um apartamento de má qualidade, com paredes finas, e seu chefe, seis anos mais novo, o trata como um idiota. No fundo do poço, de repente ele volta doze anos no tempo para seus dias de escola. Para salvar Hinata e mudar a vida que ele passou fugindo, o desesperado Takemichi precisa tentar chegar ao topo da mais perigosa gangue delinquente de Kanto.
Mais informações:
Ken Wakui lançou o mangá na revista Weekly Shounen Jump da Kodansha em março de 2017, e a Kodansha publicará o vigésimo volume compilado do mangá em 17 de dezembro.
A primeira adaptação para anime do mangá estreou em abril de 2021. A Crunchyroll transmitiu o anime quando foi ao ar no Japão. O arco “Tokyo Revengers: Christmas Showdown” do anime estreou em 7 de janeiro e foi ao ar por 13 episódios na Disney+. O arco “Tokyo Revengers: Tenjiku Arc” (Tokyo Revengers: Tenjiku-hen) estreou no Japão em 3 de outubro de 2023.
O primeiro filme live-action baseado no mangá estreou no Japão em julho de 2021 e foi o filme live-action número um no Japão em 2021. A Crunchyroll está transmitindo o filme. O primeiro dos dois filmes, “Chi no Halloween -Unmei-” (Bloody Halloween -Fate-), estreou no Japão em 21 de abril, enquanto o segundo filme, “Chi no Halloween -Kessen-” (Bloody Halloween -Decisive Battle-), foi lançado em 30 de junho.
Fonte: Aqui!
GGames, onde os jogos são paixão, mas os animes são o verdadeiro caso de amor.
Imagens e vídeos de terceiros
Comentários Recomendados