Ir para conteúdo

FileZilla 3.57.0

   (6 análises)

1 Screenshot

Descrição do Arquivo

SOBRE O UTILITÁRIO

O FileZilla é um aplicativo de código aberto, para Windows, Mac e Linux, recomendado para quem está começando a mexer com internet agora e precisa enviar arquivos para algum servidor através do protocolo FTP (File Transfer Protocol). Com interface completamente amigável, torna-se muito mais fácil realizar o upload de arquivos para o servidor. Mas não pense que o suporte se limita apenas ao FTP: o FileZilla também suporta FTP através de SSL/TLS (conexão segura) e STFP (SSH File Transfer Protocol), protocolo superseguro e que permite vários comandos que o FTP normal não aceita.

  • Versão: 3.57.0
  • Plataforma: Microsoft Windows
  • Lançamento da versão estável: 10 de dezembro de 2021


COMO INSTALAR

Para instalar o utilitário, baixe o instalador a partir do fórum; execute-o; e prossiga seguindo atentamente as instruções contidas no assistente de instalação.

 



Feedback do Usuário

Crie uma conta ou faça o login para deixar um comentário

Você precisa ser membro para fazer uma análise

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

rods85

  

Embora se tenha muitas alternativas, hoje em dia, em relação a armazenamento de arquivos, o Filezilla ainda é uma boa opção pela sua usabilidade. Programa leve e super completo!

Link para a análise
l2lz

  

 

Se tratando do âmbito de transferência de arquivos o FileZila é a melhor escolha possível. Sua interface intuitiva e amigável torna o processo de envio de arquivos para o servidor extremamente fácil. Além disso, fiquei impressionado com o suporte aos protocolos FTP seguro e SFTP, garantindo a proteção dos meus dados. 

 

Link para a análise
_andre_os

  

Tinha 14 anos quando conheci o FileZilla. Estava aprendendo a desenvolver em HTML e meu professor usou ele para ensinar a subir o site em um servidor gratuito da Uol. 

Nostalgia total.

Link para a análise


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras