Ir para conteúdo

rebox.NET (rode filmes MKV em qualquer aparelho) 1.0.0

   (9 análises)

2 Screenshots

Descrição do Arquivo

programa que converte o codec AC3 (e  outros) de AUDIO de filmes, séries e etc,  para o codec AAC, bastando apenas o filme, série e etc,  esta com extensão MKV.

 

alguns programas não conseguem só converter codec de ÁUDIO e acaba também modificando o codec de IMAGEM fazendo com que a conversão leve horas, com o rebox.NET vc apenas converterá o codec de ÁUDIO levando apenas 1 ou 2 minutos, ele também muda a extensão MKV para MP4 pois muitos aparelhos mais antigos não reconhecem a extensão MKV.

 

programa muito bom pra converter filmes, séries e etc, baixados na internet e usar no PS3, XBOX 360, TV (antiga) e etc, que não suporta o codec AC3.  

 

o único ponto negativo é que se o filmes tiver 2 áudio como português e inglês por exemplo ele excluirá 1 porém é possivel selecionar qual que vc deseja excluir, 

 

RESUMINDO: para  quem assiste filmes em  TVs mais antigas ou no próprio PS3 e xbox 360 que não consegue escolher o audio  do filme vale muito a pena.

  • Curtir (+1) 1
  • Amei (+1) 1

Feedback do Usuário

Crie uma conta ou faça o login para deixar um comentário

Você precisa ser membro para fazer uma análise

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

JDanKun

  

Programa fantástico, não tinha conhecimento.. Agora vou conseguir transformar os filmes baixados em MKV para MP4 e executar num dvd que tenho aqui em casa.

Link para a análise


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras