Ir para conteúdo

Fightcade 2 Beta win32 v2.0.12

   (4 análises)

3 Screenshots

Descrição do Arquivo

A melhor maneira de jogar seus jogos retrô favoritos com ou contra qualquer outro jogador do mundo.

Os arcades marcaram a vida de muitos jogadores brasileiros, que sentem falta até hoje de reunir a galera para tirar um contra em vários jogos. Para resgatar um pouquinho deste sentimento, o Fightcade foi criado.

Em resumo, o Fightcade é um emulador que conta com um servidor próprio, permitindo a realização de partidas online em jogos como Darkstalkers, The King of Fighters, Super Street Fighter II Turbo, Super Puzzle Fighter e tantos outros.

Diferentemente de outras plataformas que pretendiam oferecer partidas online em diversas plataformas antigas, a conexão do Fightcade é bastante estável e você não terá problemas, desde que sua internet não seja muito lerda.

Para começar, você deve criar uma conta no site oficial clicando aqui e efetuar o download do programa. A lista com os jogos compatíveis também está presente no site e todos os que interessarem a você deverão ser baixados individualmente e adicionados à pasta ROMS para funcionarem.

Lista de jogos disponíveis nesse link. As roms você encontra no Google.

 


O Que Há de Novo na Versão win32 v2.0.12   Visualizar log de alterações

Lançado

Não há alterações disponível para esta versão.

  • Curtir (+1) 3
  • Amei (+1) 2


Feedback do Usuário

Você só pode fornecer uma análise uma vez que você tenha baixado o arquivo.


kalormano

  

Caramba! Que ferramenta bacana que acabei de conhecer. Vou tentar jogar algum clássico desses online pra matar a saudade de jogar

Link para a análise


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras