PS5 contará com diversas edições especiais, confirma funcionário da PlayStation

YuriSGA

60 views

Console virá em edições especiais ainda não reveladas

PS5-20-900x503.jpg.934ff717b9f928baf85d86b8950f60bf.jpg

 

O design do PS5 foi revelado recentemente no evento promovido pela Sony. Os gamers agora sabem que o console será branco com detalhes pretos e luzes azuis. No entanto, engana-se quem pensa que este é o único modelo do videogame. A empresa japonesa promete lançar edições especiais para dar opções diferentes aos consumidores.

A confirmação veio através do vice-presidente de design de experiência do usuário da PlayStation, Matt MacLaurin. Em publicação no seu perfil do LinkedIn, ele respondeu a fãs curiosos sobre o assunto e garantiu customizações.

Citar

Enquanto esta é a referência (PS5 branco), você pode contar com outras bonitas (e talvez radicais) edições especiais.

A Sony ainda não revelou qualquer modelo diferente do PlayStation 5, mas os fãs já imaginam como a máquina ficará. No Twitter, o usuário “BossLogic” publicou imagens de um console inspirado em Marvel’s Spider-Man: Miles Morales, exclusivo da next-gen. O resultado é, no mínimo, impressionante.

 

 

 

MacLaurin finalizou afirmando que customizações serão divulgadas em breve. Particularmente, ele diz esperar ver uma inspirada em outro exclusivo do PS5: Horizon Forbidden West.

Citar

Eu tenho certeza que haverá edições especiais para todos. Eu estou esperando por uma edição especial de Horizon Forbidden West.

PS VR é compatível com PS5, diz Sony

Ainda não sabemos se haverá PlayStation VR 2 ou qualquer outro modelo para o acessório de realidade virtual para o PlayStation 5, mas uma coisa é certa: a Sony garantiu que a next-gen é compatível com o atual PS VR. Contudo, os jogadores precisarão da câmera do videogame para a identificação do headset. A informação foi divulgada por Jim Ryan, diretor executivo da SIE.

O novo console chega ao mercado no fim de 2020.

 

Fonte: Vinícius Paráboa/ MeuPS

 



1 Comment


Recommended Comments

Guest
Add a comment...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Similar Content

    • By Allanatulu
      Saiba onde encontrar desafios de dominação de horas extras no videogame Fortnite

        Recentemente, veio à luz o primeiro lote de desafios de horas extras de dominação de locais Fortnite que estão planejados para continuar nas próximas semanas.

      Com a Fortnite temporada 3 adiada para 4 de junho, ainda há muito conteúdo novo na temporada 2. Junto com o novo modo Spy e o Party Royale, alguns novos desafios de horas extras começam mais tarde e continuam. pelas próximas semanas.
      Agora que uma segunda série de Desafios de Horas Extras será lançada em 14 de maio, atualizaremos esta página com guias para ajudá-lo a superá-los.
       
      onde encontrar dominação de horas extras Desafios em Fortnite

      Agora, aqui, onde encontrar o domínio das horas extras Desafios é um tópico separado, porque há uma nova reviravolta nesses desafios, pois parece que eles serão atualizados continuamente com mais níveis. Com o desafio Destruir gnomos, por exemplo, você começa a destruir três gnomos antes de avançar para destruir sete e depois quinze gnomos.

      Por esse motivo, é provável que os totais sejam cumulativos, em vez de ter que começar do zero novamente, mas oferece algo para fazer sempre que você efetuar login, mesmo que seja um pouco repetitivo.

        Com tudo isso para encontrar o domínio das horas extras Desafios no Fortnite, fique de olho nas novas atualizações, porque aparentemente a plataforma planeja lançar mais conteúdo e desafios especiais.
       
       
      Fonte:xboxplaygames
    • By Allanatulu
      Para ajudá-lo a passar sem problemas pelo Fortnite, reunimos este guia para informar onde encontrar Shanty Town.
       
        O que é Shanty Town em Fortnite.

      Este é um dos locais que você terá que visitar nos desafios de Dominação de Localização desta semana e onde terá que aplicar uma cura ou proteção para terminar, nível 1 - 100, nível 2 - 250 e nível 3 - 500.
      Onde encontrar Shanty Town em Fortnite.

      Shanty Town fica na costa sudoeste da ilha, ao norte da plataforma e a oeste de Slurpy Swamp. Ao sair, você poderá encontrar muitas casas antigas em ruínas, de onde poderá chegar a áreas maiores daqui, depois de saquear um pouco.

      Recomendamos a desova na plataforma e a captura de todos os itens de cura que você puder encontrar, depois indo para Shanty Town. Onde, se você não conseguir que alguém construa uma rampa, poderá saltar e dizimar um pouco de saúde.

      Note que você terá que terminar o jogo para passar ao próximo nível.

        É tudo o que você precisa saber sobre onde encontrar Shanty Town em Fortnite. Esperamos que nosso guia tenha sido muito útil para você e você possa encontrar rapidamente esse local para continuar com os desafios de Dominação desta semana, dos quais certamente temos muito conteúdo que recomendamos que você analise.
       
       
      Fonte :xboxplaygames
    • By YuriSGA
      O mundo segue vivendo uma situação difícil, com as pessoas se protegendo da pandemia em suas casas. O MeuPlayStation já indicou jogos coop e gratuitos para ajudar a passar o tempo na quarentena. Agora, o site preparou um especial para os fãs que buscam filmes e séries inspiradas em games.
      Por isso, nossa equipe listou dez produções cinematográficas e televisivas para os gamers deixarem de lado o controle um pouco.
       
       
      The Witcher

       
      Lançado na Netflix em dezembro, The Witcher é sinônimo de sucesso. A série é uma adaptação dos livros de Andrzej Sapkowski, mas mostra alguns elementos dos videogames e conta com personagens queridos pelos fãs como Geralt de Rívia, Yennefer de Vengerberg e Ciri.
       
       
      Assassin’s Creed

       
      Os fãs de Assassin’s Creed andam em êxtase após o anúncio de Valhalla, o novo game da franquia. Portanto, a adaptação cinematográfica da série da Ubisoft pode ser uma boa opção. Estrelado por Michael Fassbender, o filme de 2016 segue a jornada de Callum Lynch, um homem sequestrado pela Abstergo e que precisa reviver as memórias de seu antepassado: Aguillar de Nerha.
       
       
      Mortal Kombat

       
      Considerada até hoje uma das melhores adaptações cinematográficas de um videogame, Mortal Kombat (1995) mostrava um torneio de luta mortal, passado em outra dimensão. Talvez a falta de sangue incomode alguns fãs mais fervorosos, mas ainda dá pra se satisfazer ao ver Liu Kang, Sonya Blade, Johnny Cage e Raiden combatendo as forças malignas de Shang Tsung.
       
       
      DOOM: A Porta do Inferno

       
      Estrelado por Dwayne Johnson (The Rock), DOOM: A Porta do Inferno (2005) pode ser uma opção para aqueles que finalizaram recentemente a campanha de DOOM Eternal. Na trama, uma estação espacial em Marte entra em quarentena e tem sua comunicação com a Terra interrompida. Então, cabe a uma equipe especializada ir investigar o ocorrido.
       
       
      Street Fighter: Assassin’s Fist

       
      A série baseada em Street Fighter tem apenas uma temporada, com 13 episódios. Assinantes Amazon Prime Video tem acesso ao conteúdo e podem conferir a história dos lutadores Ryu e Ken, os últimos praticantes da arte marcial chamada Ansatsuken (Punho do Assassino).
       
       
      Heróis da Galáxia: Ratchet & Clank

       
      Ratchet & Clank é uma das séries de plataforma mais queridas dos fãs de PlayStation. E em 2016, um filme de animação foi produzido em sua homenagem. A história traz os dois heróis que lutam contra um alienígena chamado Chairman Drek, que quer destruir todos os planetas da galáxia Solana.
       
       
      Resident Evil: O Hóspede Maldito

       
      Resident Evil tem um total de seis filmes live-action em seu currículo, todos estrelados por Milla Jovovich (Alice). Separamos então, o começo de toda saga, com “O Hóspede Maldito”. Apesar da crítica não ter gostado muito, os fãs podem se interessar em começar a ver toda a série de adaptações.
       
       
      Sonic: O Filme

       
      Sonic: O Filme foi lançado recentemente, mas conquistou o coração dos gamers. O ouriço destruiu a lenda de que filmes inspirados em videogames são todos ruins e arrecadou US$ 200 milhões no cinema. É uma ótima animação para se assistir com a família.
       
       
      Final Fantasy VII: Advent Children

       
      Final Fantasy VII está em alta com o remake que recebeu em abril. Por isso, o MeuPlayStation adiciona Advent Children na lista. A animação se passa dois anos após os eventos mostrados no jogo original e foca na aparição de um trio que sequestra crianças infectadas e pretende reviver o vilão Sephiroth. Cabe então, a Cloud Strife impedi-los.
       
       
      Tomb Raider: A Origem

       
      Lara Croft é uma das principais estrelas dos videogames e tem muitos filmes dedicados à sua série, Tomb Raider. Em 2018, o mais recente deles foi lançado, com Alicia Vikander interpretando a heroína. Em “A Origem”, a protagonista se recusa a assumir a empresa de seu pai e tenta solucionar o misterioso desparecimento dele.
       
      Fonte: Vinícius Paráboa/MeuPS
       
      Comentário: Achei uma excelente lista feita pelo Vinícius, desses já havia visto Tomb Raider que gostei, Resident Evil que se transformou numa franquia enorme nas telas e vi todos, e Doom (inclusive antes de saber do jogo kk) que por mais que possua altos e baixos no geral curti. 
      Assassin's Creed e Sonic estão na fila para assistir. 😁
      Eu gosto dos moldes das listas, acho até que devo começar a trazer algumas pro GG feitas por mim mesmo se a galera for topando haha
       
       
       
       
       
       
       
       
       
       
       
    • By Allanatulu
      O universo Fortnite nos permite saber como concluir o direito de não portar armas, vamos ver.
       
      O que o desafio de não ter o direito de portar armas implica em Fortnite?
      Este é um jogo que se caracteriza por apresentar-nos o maior número possível de desafios e o não direito de portar armas é de relevância relevante que faz parte da segunda temporada, é um tanto estranho, mas necessário, para realizá-lo.
       
      Como concluir o não direito de portar armas em Fortnite?
      Normalmente, este jogo traz consigo vários desafios interessantes, que nos permitem obter alguns estilos e, principalmente, XP, o último essencial para desbloquear estilos dourados, talvez seja um desafio bastante simples que recebemos, e ele esteja localizado na Floresta da Weepers em um canto especificamente.
      A tarefa aqui é tirar as armas dos ursos que estão na floresta, não é realmente uma atividade complicada, mas é bem paga, pois nos permite obter 15.000 XP de esforço, uma quantia muito relevante e necessária que fizemos durante o capítulo 2 da segunda temporada.

        Isso é simplesmente tudo o que precisamos fazer, porque definitivamente saber como concluir o direito de não portar armas simplesmente nos permite chegar à floresta e lutar com os ursos em Fortnite.
      Fonte:xboxplaygames
       
       
    • By Allanatulu
      Convidamos você a descobrir Como conseguir jogadores para a equipe TOTS, uma nova tarefa no FIFA 20.
      No FIFA 20, estamos diante do evento de maior importância da FIFA, onde eles têm as mudanças que a equipe da temporada trouxe até agora, então nosso objetivo é saber como conseguir jogadores para a equipe TOTS, para isso vamos tenha o conteúdo deste guia explicativo abaixo.
       
      Que jogador sabe para a equipe TOTS em FIFA 20?

      Essa função não traz muita diferença para a dos anos anteriores, trata-se de adicionar ao nosso clun as novas cartas, que trazem aparências notáveis, desde 24 de abril, temos o início do time da temporada, nos meses por vir, teremos acesso às 5 ligas mais importantes e, além disso, a outras 6 que incluem as ligas menores, agora, para conhecer os detalhes relacionados à obtenção dos jogadores da equipe TOTS, continuaremos lendo para chegar às respostas necessárias.
       
      Como conseguir jogadores para a equipe TOTS em FIFA 20?

      A partir dos pacotes, será uma das opções para conseguir isso, algo que dependerá de uma certa situação da sorte, já que a necessidade de sorte surge neste método devido ao baixo peso das mochilas, é possível obter jogadores que estão nas categorias ouro, prata e bronze, no bronze você tem acesso a um jogador de mais de 80 anos por 400 moedas; se não conseguirmos obtê-los dos pacotes, poderemos ter a opção de transferência no jogo, para isso deve ser contado com muitas moedas, porque existem jogadores de alto nível, de acordo com essa característica, devemos atravessar o mar mais acessível para nós.

      Além disso, devemos levar em consideração o SBC como outra maneira de atrair os jogadores. A EA Sports retirará o novo SBC dos jogadores nas próximas semanas, isso no prefeito dos casos às 13:00 EST, em que Instantaneamente será de acordo com as equipes dos pacotes, tendo outra opção a considerar e a última, aquela que toda sexta-feira apresentará 2 novos desafios e que, se pudermos atender aos requisitos, teremos as TOTS em troca de alcançá-lo.
       

      Dessa forma, finalizamos nosso guia FIFA 20, agora você sabe como atrair jogadores para a equipe TOTS, apenas aproveite ao máximo.
       
       


    • O mais novo mapa de Call of Duty: Modern Warfare apresenta ratos explosivos cheios de tinta
      By Kamikazu in Notícias, Started
    • Crysis Remastered: Trailer será revelado no dia 1 de julho, mas imagens e data de lançamento vazam na web
      By HellishWollf in Notícias, Started
    • Crysis Remastered adiado após fãs reagirem mal a trailer vazado
      By Kamikazu in Notícias, Started
    • Jogos consagrados de console em que é possível jogar poker e outras modalidades de cartas
      By 403 - Forbiddeen in Notícias, Started
    • A partir de hoje Call of Duty Warzone tem suporte para 200 jogadores
      By HellishWollf in Notícias, Started