Ghost of Tsushima: aliados no game podem se virar contra você!
O novo exclusivo de PS4, Ghost of Tsushima, tem sua data de lançamento para 26 de junho e a revista oficial PlayStation do Reino Unido trouxe uma pequena prévia com detalhes importantes sobre o game.
Ghost of Tsushima não terá os pontos de referência comuns nos jogos de mundo aberto.
Para percorrer o caminho até os objetivos e missões, o jogador terá que decorar os caminhos ou usar seu senso de direção para chegar ao destino desejado. A desenvolvedora Sucker Punch deseja que os “players” desfrutem dos pontos de referência e outros recursos físicos presentes no game para guiar a jornada.
Samurai ou Ninja:
Outro destaque da prévia é que o protagonista Jin Sakai foi treinado como samurai, mas adota habilidades de ninja para derrotar seus inimigos. Isso mostra que Sakai pode usar as habilidades de ninja ou samurai para combater o exército mongol.
A escolha do “modo de combate” pode afetar as interações com outros personagens do game. Um desses personagens é Shimura, tio de Sakai e também um Samurai. Ele não concorda com o uso das habilidades ninjas, portanto, caso você escolha usá-las, o seu relacionamento com Shimura pode ser afetado negativamente.
As escolhas irão alterar o gameplay:
Outra personagem, Makoto, é uma arqueira experiente que pode ser uma grande aliada de Sakai. No entanto, se ela não concordar com suas ações, pode se voltar contra você. Isso sugere que a trama do game pode mudar conforme suas ações.
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