Ir para conteúdo

Se você precisa rastrear as conversões de um formulário que tem em seu site, nada melhor do que direcionar o cliente para uma página específica, só assim você terá certeza que ele passou por todo o procedimento, para realizar isso usando o contact form 7 é simples.

1. Copie e cole o código baixo no HEADER do seu layout.

<script>
document.addEventListener( 'wpcf7mailsent', function( event ) {
    location = 'https://linkdosite.com.br/obrigado';
}, false );
</script>

2. Troque 'linkdosite.com.br/obrigado' pelo endereço da página destino.
3. Nessa página inseria as mensagens que deseja como agradecimento etc.

Também dá para usa-lo no visual composer, usando o JAVASCRIPT. O exemplo abaixo é de um cliente, ele possuí esse código acima no HEADER aonde todos os formulários vão para a mesma página, e esse segundo em outra página... para que o formulário dessa página tenha sua própria página obrigado.

image.png




  • Comentários do tutorial

    • Esse efeito neon é tão bonito que parece que meu site vai sair do monitor e começar a brilhar na parede! 🌟 Só espero que meus olhos consigam lidar com tanto brilho hahaha. Muito obrigado por compartilhar esse tutorial incrível!
    • Eu já tava pensando em criar um cardápio digital, mas achava que ia ser algo super complicado envolvendo programação avançada e sacrifícios à deusa da tecnologia 🔮. Agora vejo que é só subir um PDF e gerar um QR Code. Muito obrigado por simplificar minha vida!"
    • Eu comecei a aprender JavaScript semana passada e até agora só consegui criar um alert('Hello World') que assustou minha mãe quando ela mexeu no meu computador hahaha. Mas sério, obrigado pela recomendação, vou dar uma olhada nesse curso pra ver se saio do nível 'alert' pro nível 'programador ninja'!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras