O que é o código de erro WS-116415-8 e WS-37398-0 no PS5?
Trata-se simplesmente de uma falha que está diretamente relacionada com a falha da rede PS5N, quando encontramos o pequeno incômodo de servidores em manutenção ou fora do ar, é dado esse erro que não nos permite ter a possibilidade de entrar em jogos online de PS5, de forma a que seja possível jogar mas apenas sem ligação, o que nos faz optar por procurar uma alternativa que nos permita saber Como reparar o código de erro WS-116415-8 e WS-37398-0.
PS5 conseguiu agrupar um bom número de jogadores em todo o planeta, de tal forma que é necessário saber reparar o código de erro WS-116415-8 e WS-37398-0., Como este é praticamente um código que nos diz que algo deu errado, o que não nos permite logar, além do fato de que não é estranho ao console anterior e isso é porque existem usuários que foram alcançados com esta falha no PS54.
Como corrigir o código de erro WS-116415-8 e WS-37398-0 no PS5?
Ressalta-se que é necessário entender que este erro não tem nada a ver com o console, então você não precisa se preocupar com isso, já que esta falha é bastante interna, pois está claramente relacionada aos servidores, pois embora seja verdade, Não é a única falha que temos, vale a pena deixar claro que isto está especificamente relacionado com a manutenção ou simplesmente com a falha dos servidores, pelo que especificamente é um assunto que a Sony deve tratar directamente.
Em nossa busca para informar como corrigir o código de erro WS-116415-8 e WS-37398-0, é bom ficar claro, por um lado o erro WS-116415-8 está diretamente relacionado à queda de PS5N, portanto não é É necessário fazermos tudo sozinhos porque simplesmente não podemos, por outro lado, o erro WS-37398-0, é claramente visível quando os servidores estão fora do ar e da mesma forma que o outro erro não podemos fazer nada, é só esperar que seja exatamente eu estou quem resolve essas falhas.
Existe a possibilidade de considerar estes detalhes:
- Dê uma olhada na página do servidor para ver se ele está inativo.
- Certifique-se de que olhar para Gerenciamento de contas, Juices ou PlayStation Store está no vermelho, pois isso determina que eles simplesmente estão fora do ar.
- Podemos optar por verificar o site Downdetector, uma vez que nos permite, por um lado, ver se os servidores PS5 estão inativos e por outro lado, nos informar se há usuários de nossa região com o mesmo problema.
- Por fim, o ideal é ter um pouco de paciência enquanto os servidores voltam a ficar online, porque na realidade isso não costuma demorar muito.
Isso é tudo o que podemos dizer sobre Como corrigir o código de erro WS-116415-8 e WS-37398-0, porque você só terá que esperar um pouco, pois não é uma questão de seu PS5 em si, mas dos serviços rede.