Ir para conteúdo
  • Respostas 99
  • Visualizações 12,3k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Segue firme e forte o fórum, entrei nele já e por enquanto na recente atualização os convites foram suspensos, se algo mudar aviso aqui. ?

• @Scuzziatto @feradr @Delta @yurizera , segundo informação do @claudiordl Os cadastros estão fechados por enquanto...mas em breve estarão abertos de novo

• TheSpidermanBR
    TheSpidermanBR

Infelizmente não tenho no momento, parece que desativaram...

Featured Replies

Postado

@Jonas Felipe Então man, infelizmente agora só se algum VIP/Moderador/Top User de lá enviar o convite.

Postado

Queria um curso que saiu la hoje apareceu no telegram , não achei em nenhum outro lugar, na verdade 2 kkkk,Sera que encontro algum grupo?? no telegram não tem como saber quem é o dono

Postado

Vish! Pior que eles não disponibilizaram nenhum local ainda para quem não é membro pedir convites.

Postado
  • Autor
  Em 14/05/2020 em 23:55, Jonas Felipe disse:

Queria um curso que saiu la hoje apareceu no telegram , não achei em nenhum outro lugar, na verdade 2 kkkk,Sera que encontro algum grupo?? no telegram não tem como saber quem é o dono

vc conseguiu convite?  O forum continua aberto e funcionando normalmente. Nunca fechou a n ser para manutenções periódicas.

Postado

Fiquei interessado, esse forum ainda funciona? Tá dando @403 - Forbiddeen ?

Editado por playnet

Postado
  • Fundador

@playnet Eu acho que já era hein, vamos ver se alguém conhece a equipe e nos ajuda.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! 

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

Postado

show! nessa quarentena é o que nos resta, estudar!

Postado
  Em 12/06/2020 em 01:14, 403 - Forbiddeen disse:

@playnet Eu acho que já era hein, vamos ver se alguém conhece a equipe e nos ajuda.

Segue firme e forte o fórum, entrei nele já e por enquanto na recente atualização os convites foram suspensos, se algo mudar aviso aqui. ?

Postado

Esse eu tava interessado demais ? 

pokemon go (2).gif

Solta aquela reação para ajudar 

Postado
  • Fundador

@Chakal Vai de N2X, ele é ótimo também.

@YuriSGA Que ótima notícia, achei que fosse 'um a menos'.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! 

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

Postado

Tenho interesse nesse.

Postado
  Em 12/06/2020 em 14:18, 403 - Forbiddeen disse:

@Chakal Vai de N2X, ele é ótimo também.

@YuriSGA Que ótima notícia, achei que fosse 'um a menos'.

De cursos agora, que eu saiba, temos 3 sites excelentes. N2X, OInimigo e o tracker Semeando!

Postado

Precisa de Convite, alguém tem ?

Postado
  • VIP Vitalício
  Em 12/06/2020 em 03:26, taylor santos nunes disse:

show! nessa quarentena é o que nos resta, estudar!

Melhor coisa pra fazer em casa mano, sem duvida.

Postado

Esse semenado fiz o cadastro com protonmail conforme solicitado, deve ser enganação pois nunca chegou se quer um email de resposta.

Agora o OInimigo parece ser muito dificil é só quando abre cadastro, estou no grupo telegram deles a um tempo e só vi uma unica vez abrindo cadastro e perdi, é muito dificil entrar.

Postado
  Em 13/06/2020 em 10:26, TheSpidermanBR disse:

De cursos agora, que eu saiba, temos 3 sites excelentes. N2X, OInimigo e o tracker Semeando!

Exato, fora esses específicos de cursos os gerais BJ e FW são uma boa fonte de conteúdo também. 

Em 13/06/2020 em 18:01, IT TECH disse:

Precisa de Convite, alguém tem ?

No momento não. 

Em 13/06/2020 em 20:28, zlatan2007 disse:

Esse semenado fiz o cadastro com protonmail conforme solicitado, deve ser enganação pois nunca chegou se quer um email de resposta.

Agora o OInimigo parece ser muito dificil é só quando abre cadastro, estou no grupo telegram deles a um tempo e só vi uma unica vez abrindo cadastro e perdi, é muito dificil entrar.

Entrei nessa hora do telegram também, mas em breve abrem novamente. ?

Postado
  Em 14/06/2020 em 00:58, YuriSGA disse:

Exato, fora esses específicos de cursos os gerais BJ e FW são uma boa fonte de conteúdo também. 

No momento não. 

Entrei nessa hora do telegram também, mas em breve abrem novamente. ?

Cursos são um tipo de material que espalham muito pelos sites!

Nos trackers então, se você quiser levantar o ratio, é só baixar um curso assim que for lançado...

Postado

@TheSpidermanBR Bem isso, tem curso aqui que mesmo tendo 100 seeders direto tem mais de 30 leechers, o que me gera bons ups pro ratio. Aposta muito segura pra subir de fato, boa sugestão amigo. ?

Postado
  Em 14/06/2020 em 01:05, YuriSGA disse:

@TheSpidermanBR Bem isso, tem curso aqui que mesmo tendo 100 seeders direto tem mais de 30 leechers, o que me gera bons ups pro ratio. Aposta muito segura pra subir de fato, boa sugestão amigo. ?

De nada! Teve curso que eu já consegui mais de 500GB em up, isso em 2 ou 3 dias só de seed, rsrs

Postado

acho que cheguei atrasado

Postado

Esse warez morreu ? Pois faz dias que só da 403 Forbidden.

Postado

esse wares é muito bom.

Postado

thanks bro, boa pegada" ❤️

• NeoG3X changed the title to [Encerrado] Novo Fórum Warez (Focado em Cursos) OInimigo
  • NeoG3X bloqueou este tópico
  • 4 anos depois...
Postado
  • Fundador
FECHADO O tópico fechado para evitar novos comentários. Caso julgue necessário reabri-lo, favor entrar em contato com nossa equipe de moderação.

multicolours1.gif

#MakeGGamesGreatAgain

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.