Ir para conteúdo
Postado

Qual tipo de filme de sua preferência?

• Respostas 8
  • Visualizações 1,5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Matheus Thierry
    Matheus Thierry

@DrCella Dublado mano, legendado tem que ficar lendo os bgl não é legal.

• Eu prefiro sempre áudio original, até porque a maioria  das séries e filmes que assisto estão em inglês, como sou fluente é bem tranquilo! Mas, como gosto muito de produções nórdicas, principalmente a

• Áudio original para mim é sempre melhor, mas também assisto filmes/séries dublados, animações por exemplo prefiro dublado.

Filme dublado ou legendado? 5 votos

1. 1. Qual tipo de filme de sua preferência?

• Dublado
    • Legendado
      0

Esta votação está fechada para novos votos

Enquete encerrada em 07/02/2020 às 03:39

Por favor faça o login ou crie uma conta para votar nesta enquete.

Featured Replies

Postado

@DrCella Dublado mano, legendado tem que ficar lendo os bgl não é legal.

Postado
  Em 06/02/2020 em 01:40, DrCella disse:

Qual tipo de filme de sua preferência?

Eu prefiro sempre áudio original, até porque a maioria  das séries e filmes que assisto estão em inglês, como sou fluente é bem tranquilo! Mas, como gosto muito de produções nórdicas, principalmente as séries, ai não tem jeito, tem ser legendado mesmo, pois sueco e dinamarquês é complicado!

Editado por MLF

Postado

Áudio original para mim é sempre melhor, mas também assisto filmes/séries dublados, animações por exemplo prefiro dublado.

Postado

Para filmes, eu só assisto dublado, porém animes, até mesmo os mais populares que possuem dublagem, prefiro o áudio original e legendas.

Postado
  • Fundador

Eu curto dublado. Legendado só filmes aonde eu sei que a dublagem vai perder a qualidade, como por exemplo o JOKER (2019).

Mas no geral prefiro dublado, eu consigo prestar mais atenção nos detalhes, não tenho capacidade de ler e ver ao mesmo tempo.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! 

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

Postado

Gosto mais de dublado mas se a dublagem tiver muito ruim eu vejo legendado na hora.

• 6 meses depois...
Postado

Animações e desenhos animados vejo sempre dublado, séries e filmes eu vario. 

Postado

Eu prefiro o áudio original e legendas. Acho que boa parte da atuação está na fala, e nem sempre os dubladores conseguem reproduzir isso tão bem. Apesar disso, quando quero assistir algo mais despretensiosamente, só para relaxar, eu vejo dublado. Animações, desenhos, e filmes e séries que assista na infância/adolescência e tem aquele fator nostalgia, também vejo dublados.

Crie uma conta ou entre para comentar