dylcaca Postado Janeiro 16, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2020 Bom dia, Minha conta do Amigos-Share acabou de abrir. Já acessei. att 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Carvalho Postado Janeiro 18, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2020 Meu cadastro vou excluído sendo que eu ficava de seeder 24h! oque sera que esta acontecendo?Meu cadastro vou excluído sendo que eu ficava de seeder 24h! oque sera que esta acontecendo? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PauloAfonso Postado Janeiro 18, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2020 1 hora atrás, Fabio Carvalho disse: Meu cadastro vou excluído sendo que eu ficava de seeder 24h! oque sera que esta acontecendo?Meu cadastro vou excluído sendo que eu ficava de seeder 24h! oque sera que esta acontecendo? É manutenção. Estão mexendo no site. Tente entrar novamente. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dylcaca Postado Janeiro 19, 2020 Autor Compartilhar Postado Janeiro 19, 2020 Bom dia, A minha conta também foi excluída. Comprei outra aqui no portal. att Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Carvalho Postado Janeiro 22, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2020 Em 18/01/2020 em 16:39, PauloAfonso disse: É manutenção. Estão mexendo no site. Tente entrar novamente. Foi amigo, voltou! MUITOOOO obrigado! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PauloAfonso Postado Janeiro 22, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2020 2 horas atrás, Fabio Carvalho disse: Foi amigo, voltou! MUITOOOO obrigado! Por nada! Como sugestão, participe do Discord do ASC. Lá no fórum você encontra o link pra entrar. Eles sempre avisam das manutenções por lá, além de que é bem bacana interagir com o pessoal também! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
davidsonbsb Postado Janeiro 22, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2020 Fala Galera, Site ta fora novamente? Alguém sem acesso também? 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shis Postado Janeiro 23, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2020 Eles estão fazendo manutenção desde ontem a noite. Algumas melhorias estão sendo feitas. Da uma olhada no Discord que sempre tem moderadores online tirando essas dúvidas. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
okenxd Postado Janeiro 23, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2020 Essas reformas acontecem periodicamente, nada para se preocupar ou necessidade de comprar outro convite, apenas aguardar, logo ja deve estar em pé de novo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
itamar29 Postado Janeiro 23, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2020 Alguém tem algum convite, [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
davidsonbsb Postado Janeiro 24, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2020 Certinho Galera! Tudo em ordem! Estou traumatizado por causa do MS, sera fixado nesse tracker... Vlw ai.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados