Ir para conteúdo
Postado

Olá, eu não consigo completar a heist do cassino, sempre que entro na heist vai tudo bem, após uns 5 a 10 minutos de missão,  aparece que algum mebro saiu do golpe, isso acontece toda vez que eu vou fazer o golpe (mais de 30 vezes) mas para as pessoas aparece que eu que sai da missão, e o pior que eu n sei se é problema de conexão, a internet fica operando normalmente. 

• Respostas 8
  • Visualizações 1,7k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • VIP Vitalício

Informe o jogo por favor ou altere o título do tópico, pois está apenas na área de "PC Master Racer - Duvidas e Suporte - PC"
Assim que informado, vou mover para área correta, se houver.

Postado
  • Autor

como assim? é para eu colocar a pergunta em outro tópico? 

Postado
  • Fundador

Movido para área Correta: GTA

multicolours1.gif

#MakeGGamesGreatAgain

Postado
  • VIP Vitalício
  Em 06/01/2020 em 19:49, Whindoustar disse:

como assim? é para eu colocar a pergunta em outro tópico? 

Não não.

É que você postou fora de área, então não dá pra saber de qual jogo você tá falando.
Só informa que jogo que é pra mim que eu edito seu tópico e movo pra área correta.

Postado
  • Fundador
MOVIDO: O tópico foi movido para a área correta.

multicolours1.gif

#MakeGGamesGreatAgain

Postado
  • VIP Vitalício

Ah o @LoadSec já identificou o jogo e moveu pra área correta, como faz anos q não jogo GTA não reconheci pelo texto.

Postado
  • Fundador
  Em 06/01/2020 em 19:24, Whindoustar disse:

Olá, eu não consigo completar a heist do cassino, sempre que entro na heist vai tudo bem, após uns 5 a 10 minutos de missão,  aparece que algum mebro saiu do golpe, isso acontece toda vez que eu vou fazer o golpe (mais de 30 vezes) mas para as pessoas aparece que eu que sai da missão, e o pior que eu n sei se é problema de conexão, a internet fica operando normalmente. 

GTA sempre foi bugado, não é de se esperar. O jeito é tu tentar abrir as portas do teu roteador para ver se ameniza, mas lembrando que 90% dos casos é bug da Rockstar e não seu! ? Forte abraço e boa jogatina

multicolours1.gif

#MakeGGamesGreatAgain

• 4 semanas depois...
Postado

Por mais estranho que isso pareça ser pra você, é obra dos próprios jogadores. Hoje em dia, todos já concluiram as Heists. Acabam vendo que algum dos 4 é burro ao ponto de deixar ele bravo e quitar da missão. Hoje em dia é muito comum isso no GTA, anos atrás no lançamento você conseguia um time pra fazer todas as Heists sem problema algum.

Crie uma conta ou entre para comentar