Vordlex Postado Dezembro 27, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2019 Bom... Olá, sou novo por aqui, eu estava procurando por uma comunidade de jogos, e essa aqui parece ser bem completa (além de ter um design daora). 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Venun Postado Dezembro 27, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2019 (editado) Bom dia amigo, ela é sim, tem muita coisa legal para todos os públicos. Quais jogos você joga? Bem vindo! Editado Dezembro 27, 2019 por Venun 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vordlex Postado Dezembro 27, 2019 Autor Compartilhar Postado Dezembro 27, 2019 1 minuto atrás, Venun disse: Bom dia amigo, ela é sim, tem muita coisa legal para todos os públicos. Quais jogos você joga? Bem vindo! No momento somente alguns mobile (como opsu! e PUBG Mobile), estou esperando meu salário cair hoje pra finalmente comprar outro PC. Aí vou baixar os que já tenho na Steam como GTA V, Skyrim, Terraria, etc, e aumentar um pouco a lista. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MLynx Postado Dezembro 27, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2019 @Vordlex Seja bem vindo amigo! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vordlex Postado Dezembro 27, 2019 Autor Compartilhar Postado Dezembro 27, 2019 10 minutos atrás, MLynx disse: @Vordlex Seja bem vindo amigo! Valeu! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SeCo Postado Dezembro 29, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2019 Seja muito bem vindo ao GGames Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
davidsonbsb Postado Janeiro 5, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2020 Seja muito Bem vindo mano! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora