- Clube Aberto
- 46 membros
- Regras
- Respostas 18
- Visualizações 2,8k
- Criado
- Última resposta
Mais Ativos no Tópico
-
403 - Forbiddeen 5 posts
-
Shis 4 posts
-
Rethgash 2 posts
-
marolly 2 posts
Most Popular Posts
-
@LoadSec se vc já possui uma conta e acaba recebendo um convite pra criar outra vai dar IP duplicado e eles banem sua nova e antiga, se sua conta foi desativada só com doação pra voltar.
-
Eita, agora vai hein.@Shis Também podemos rifar, o que acha? Eu crio um produto na lojinha chamado rifa do convite... aí coloco 1000 números a venda, aí no final você sorteia. rsrs Enfim, se
-
Acho interessante também sua ideia. Meu único receio é que não existe nenhum filtro para quem for ficar com o convite. No site do BJ eles são claros que quem está convidando também é responsável pelos
Como todos sabem, o Bj-Share vai liberar agora no período de natal que usuários que não sejam da classe Overlord, possam trocar pontos por convites e fazer a doação de apenas um, até o dia 31/12. Estarei disponibilizando esse convite para os membros ativos do GGames, e irei doar o convite no dia 27/12.
Abaixo seguem os requerimentos para se candidatar ao convite. Irei escolher quem doarei com base em todos esse requerimentos, de forma bem criteriosa, porque sou responsável por quem eu convido para o tracker.
Lembrando aos membros recém criados, que participem do forum e contribuam. Brevemente poderei conquistar uma classe superior no BJ e certamente disponibilizarei mais convites aqui no GG.
Bom dia a todos!
Editado por Shis
Doação encerrada. Tópico pode ser fechado.