zica-do-pantano Postado Dezembro 22, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2019 pessoal recentemente reduzi o meu plano de net de 100mb para 50. bom vamos ao meu problema. minha taxa de dow chega a 52mb ta show porem minha taxa de up nao passa de 0.9. em sites de testes dow 58 e up 28. ja liberei portas resetei o game já troquei o roteador e nada, nao sei mais oque fazer alguem pode me dar uma luz p.f Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fundador Load Postado Dezembro 22, 2019 Fundador Compartilhar Postado Dezembro 22, 2019 20 minutos atrás, zica-do-pantano disse: pessoal recentemente reduzi o meu plano de net de 100mb para 50. bom vamos ao meu problema. minha taxa de dow chega a 52mb ta show porem minha taxa de up nao passa de 0.9. em sites de testes dow 58 e up 28. ja liberei portas resetei o game já troquei o roteador e nada, nao sei mais oque fazer alguem pode me dar uma luz p.f Geralmente os consoles fazem isso para garantir a melhor experiência ao jogador, evitando lags em jogos, não sei se no Xbox tem a opção de modo repouso, mas no ps4 é assim, ele limita propositalmente para garantir melhor gameplay durante algum jogo online. Tenta colocar seu xbox em modo de repouso durante alguns minutos e depois verifica. #MakeGGamesGreatAgain Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
zica-do-pantano
pessoal recentemente reduzi o meu plano de net de 100mb para 50.
bom vamos ao meu problema.
minha taxa de dow chega a 52mb ta show porem minha taxa de up nao passa de 0.9.
em sites de testes dow 58 e up 28.
ja liberei portas resetei o game já troquei o roteador e nada, nao sei mais oque fazer
alguem pode me dar uma luz p.f
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
Top Posters For This Question
1
1
Dias Populares
Dez 22
2
Top Posters For This Question
Load 1 post
zica-do-pantano 1 post
Dias Populares
Dez 22 2019
2 posts
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora